Nu me salvou da poupança

Vim contar um pouquinho da minha experiência com a NuConta.
Há mais ou menos um ano eu só aplicava em poupança comum, que não me rendia quase nada :pig2: :money_with_wings:. Até que meu noivo começou a usar o cartão Nu e fez vários estudos :chart: sobre rendimento da conta e me convenceu a mudar meu hábido financeiro. Só tenho que agradecer, melhorou muito minha vida :purple_heart:

31 curtidas

Seja bem vinda @anon63024043, que bom que vc descobriu as maravilhas do roxinho :clap: :clap: :clap: :clap:

6 curtidas

Seja bem vinda @anon63024043 cê tá no caminho certo, esse é o primeiro passo pra começar a investir e se sua curiosidade for aguçada, vai te levar pra oportunidades nunca antes imaginadas no mundo dos Investimentos.

5 curtidas

Ahhh obrigadaaa!!! Melhor coisa que eu fiz. Agora no meu trabalho convenço todo mundo a se converter ao roxinho hahahaha

4 curtidas

Mandou bemmmmm!!!

1 curtida

Seja bem vinda à comunidade, @anon63024043 :grinning:

Estou pensando em investir na Nuconta tb, mas,ainda tenho uma certa insegurança.

1 curtida

É seguro, faz um teste com uma quantia não muito elevada e veja os rendimentos e compare.

:purple_heart: :love_you_gesture:t2:

2 curtidas

Passei pela mesma coisa :purple_circle::purple_square::purple_heart:

Simmm!!! Os rendimentos são bem diferentes e mais vantajosos. Sem contar que qualquer coisa que acontecer é só falar com eles pelo chat. Mais prático que sair de casa pra resolver coisa de conta.

2 curtidas

Seja bem vinda à comunidade, @Mylena_Salviano!

1 curtida

Eu também depois que descobri o roxinho saí correndo da poupança e aconselho aos meus amigos que façam a mesma coisa… corram para a Nu

também tenho migrado minhas reservas para a nuconta, dia a dia, inclusive sem me preocupar mais com tesouro direto, já que a nuconta tem liquidez diária para deixar minha reserva de emergência lá rendendo bem e ao alcance da mão, literalmente hahahah

Foi a melhor coisa que fiz foi usar a nuconta!

1 curtida

O melhor rendimento do que poupança foi o que fez eu mudar de vez pro Nubank! Passei a receber meu salario por la e coloco na Nuconta todo dinheiro que tinha na poupança CAIXA!
Hoje a minha vida financeira se resume a Nubank :heart_decoration:

Foi a melhor coisa que eu fiz e indico para meus amigos!