Nu (meu amor) vamos falar de empréstimo

Eu acho esse banco sensacional, super indico pra todos, em 2019 e 2020 pedi um empréstimo pra ajudar uma amiga e eles estavam de prontidão para me ajudar. Agora (já que não ganhei os 50mil rsrsr, porque não me contataram), precisava de um empréstimo para comprar minha moto, mas só dividem de 24x (digo só pq é minha realidade viu pessoal) precisava de mais vezes. O aluguel ta caro e o rapazinho que dividia cmg vai casar no final desse mês ai vai ser puxado pagar esse empréstimo de 24x… Da uma moralzinha NU :purple_heart: coloca umas 48x que já fico felizona e com uma motinha nova!!
#felizmesmoassimsóseeuganhesseos50mil
#masjáficofelizcomesseaumentoheheheh

5 curtidas

Olá, @Stafleu!
O empréstimo é um recurso financeiro para impacto de curto/médio prazo.
Infelizmente o que a senhora busca é um financiamento de veículo, recurso que o Nubank não oferece atualmente.

Por isso, é provável que não seja de interesse da fintech estender ainda mais o período de pagamento do empréstimo, mas quem sabe um dia isso não mude, né?!

4 curtidas

Eu sei, mas vai que eles atendem meu pedido com carinho hahha. Umas 36x eu acho que rola hein!! E senhora não (bom pelo menos na idade não pq de cansaço tenho uns 120 anos) mas pode ser você mesmo! hahah. Eu ate simulei sabe e queria pegar agr em março pra ser meu presente de aniversario hahah, mas ai vou perder a pessoa que divide o aluguel e as contas de casa e arcar com tudo e faculdade kkk ta sendo facil naaao. Mas quem sabe um milagre acontece ne!! kkkkk tenho fé que vai.

Hahaha, quem sabe, né?!
Já tentou falar com a equipe via CHAT? É um pouco difícil, mas vai que eles conseguem dar alguma solução, né?! :sweat_smile:

1 curtida

Ja tentei ahahha e eles disseram com todo AMOR, não dá!!

1 curtida

Calma que ainda tá em tempo… :wink:

1 curtida

Ah, ja perdi as esperanças. Ainda mais que disseram que ja ia ser comunicados na semana passada. E eu não recebi meus números tbm, então ja nem fico mais esperançosa kkkkk

Mas enquanto o Nubank não atende o seu pedido, dê uma pesquisada em financiamento de veículos em outras instituições.

Quem sabe você não acha algo com uma taxa de juros atrativa?

3 curtidas

Obrigada pela dica, mas ja olhei eu tenho um financiamento de um apartamento (uma meeeerda que fiz na minha vida kkkk) aquela velha historia de não ouvir os pais ai tentei e não deu certo! hahha mas vou aguardar as coisas acontecerem com fé em Deus!!!

2 curtidas

Dá uma olhadinha na parte que fala sobre os ganhadores, foca na segunda fase.
:wink:
https://blog.nubank.com.br/pixpromo/

1 curtida

To tentando nao me frustrar hahah mas to mtooo afim que seja eu rs

1 curtida

Kkkkkkkkkkkkkkkkk Eu também :wink:

2 curtidas