Nu na Live, com Cris Junqueira

Juliano, me desculpe mas se há dois anos que o Apple Pay foi lançado tem um time dedicado a ele e ainda não está 100% realmente vocês estão mal de equipe, oferecer menos produtos, não menos serviços, o Apple Pay é um serviço e o mínimo de qualidade que um banco digital pode ter é ter um sistema de pagamentos digitais, em pleno 2020, com desculpa da palavra, ridículo vocês quererem enfiar o NFC do cartão como alternativa de pagamento ao Apple Pay que não exige você nem sair com a carteira de casa. O Neon já deu seus sinais em breve estará, o C6 vem trabalhando e confirmado que estará também, vocês ou ignoram os clientes ou deixam a mensagem “Não temos previsão e blá blá blá”. Saibam e enxerguem, inúmeros clientes de vocês estão guardando os cartões na gaveta pela falta do Apple Pay, é só ler as redes sociais e escutá-los. Eu sou um deles, sem Apple Pay não uso NuBank.

7 curtidas

Como posso investir da melhor forma na Nubank?#:purple_heart::raising_hand_woman::notes:

1 curtida

eu estou começando a usar o C6 tem varios beneficios que o nubank nao tem eles sao
Saque nos caixas 24Hs
Taggy
e programa de ponto sem custo algum
se logo sair apple pay dai adeus nu

3 curtidas

Só queria pagar com Google pay. Samsung pay e/ou Apple pay . Solução própria não vai rolar… sinto muito mas já deveriam ter aderido às carteiras digitais ou inventado essa solução própria antes

7 curtidas

2 anos trabalhando nisso e nada :man_facepalming:t2:?

Neon já vazou o suporte ao Apple Pay e a Porto Seguro, que nem banco é já tem os cartões de crédito deles no Apple Pay, se uma seguradora conseguiu, porque o nubank que surgiu como cartão de crédito moderno e revolucionário não?

6 curtidas

Porque eles simplesmente não estão interessados Eudes, se você fizer uma busca rápida você vê dezenas de clientes todos os dias solicitando o Apple Pay e o banco nem sequer responde mais, não existe dois anos trabalhando pra implantar uma tecnologia, um serviço que já está pronto, é falta de interesse mesmo e descaso com os clientes.

5 curtidas

Por isso que meu nubank tá engavetado a 2 anos, ativei o crédito no itaucard por causa do Apple Pay e após 2 anos de itaucard, me deram 6 vezes o limite do nubank que tenho deste 2014 :scream:

A falta de interesse do nubank me vez olhar os concorrentes e achar uma opção melhor, pena que muito fanboy não aceitar que o nubank deixa a desejar.

4 curtidas

“Somos só uma startup” pelo amor de Deus, ninguém acredita mais nisso.
O Neon que é muito menor já está no Google e Samsung Pay, e o suporte pra Apple já está quase liberado.
#QueroPagarComGooglePay

3 curtidas

uso o credicarzero com apple pay
Next para saque e deposito pois dinheiro e na hora
c6 por causa do taggy quando viajo assim faço um combo

2 curtidas

O silêncio do Nubank sobre o suporte às carteiras digitais é ensurdecedor

3 curtidas

Pessoal, sei que o assunto é pertinente, porém o tópico sobre suporte às carteiras digitais é outro, vamos focar no tema proposto para esse tópico. :v:t4:

1 curtida

Não, o assunto deve ser tópico da live, é claramente um dos recursos mais pedidos dos clientes, vocês vão ignorar até quando? Os tópicos de suporte as carteiras digitais não adianta de nada, existem vários e até hoje não somos ouvidos, vamos fazer barulho até o banco se posicionar!!! #QueroPagarComApplePay

5 curtidas

@IagoFassbender, sou cliente como você, apesar de não utilizar carteiras digitais apoio a ideia de que é uma ótima ferramenta e que muitos clientes serão beneficiados, meu comentário é apenas para mantermos a organização da comunidade e uma boa continuidade para esse tópico, caso você queira pode opinar nesse tópico onde estamos discutindo o suporte às carteiras digitais: Suporte as carteiras digitais

É pra fazer perguntas para a Cris.
Nossas perguntas são sobre carteiras digitais.

4 curtidas

O tema desse tópico é fazer perguntas pra VP do nubank, e como “carteiras digitais” é uma das coisas mais pedidas ao nubank, nada mais justo que perguntar aqui o porque do nubank ignorar algo tão requisitado que em 2015~2016 eles mesmos prometiam.

3 curtidas

Justo, mas a impressão que tenho é que vocês estão debatendo o assunto e não apenas levantando a questão pra que ela responda. Mas enfim, não sou moderador nem nada, e assim como vocês espero que ela toque nesse assunto na live.

1 curtida

Não, apenas acho que temos que ser redundantes pois se não será como no Twitter que o banco simplesmente ignora os clientes que cobram essa tecnologia. Não vejo nada de errado, apenas estamos levantando um grande número de pessoas que querem um posicionamento do banco em relação a tal.

3 curtidas

Essa foi a resposta do Nubank tempos atrás, e caso seja perguntado na live da Junqueira, tenho quase certeza que a resposta será a mesma.

2 curtidas

Muitos falam acerca do prejuízo contábil que o nubank vem sofrendo ao longo dos anos. Como tranquilizar os clientes que colocam o dinheiro na nuconta em uma possível falência do banco? Outra situação é realizar pagamentos pelo celular através do applepay. Tem previsão? E quando vocês oferecerão produtos mais robustos como um banco pode oferecer?

3 curtidas

Em tempos de pandemia e mudança radical de hábitos de consumo dos brasileiros, não seria a hora de adotar o quanto antes uma forma de pagamento por aproximação além do embutido no próprio roxinho? Falo de carteiras digitais (Google Pay, Apple Pay) ou mesmo uma solução NFC no próprio app, como foi vazado há pouco tempo. Obrigado!

3 curtidas