Nu Open Finance!

Impacto positivo do Nu no Open Finance demonstra a dedicação do Nubank em devolver aos seus clientes o controle sobre o seu próprio dinheiro, fazendo-os economizar com juros do cheque especial. Dentro de 5 meses, os clientes do Nubank economizaram R$ 4 milhões de reais com juros do cheque especial. Os clientes recebem alertas quando uma de suas contas entram no cheque especial, dando a oportunidade para o cliente regularizar o saldo no vermelho. Para saber mais acesse aqui :point_right: Open Finance: clientes do Nubank economizaram R$ 4 milhões em juros com alerta de cheque especial em apenas 5 meses - Nu International

23 curtidas

Que ótima informação @Samuel muito obrigado!

12 curtidas

Show. O Nubank me livrou de tantas taxas, tanta burocracia. Que agora sim eu estou começando a viver minha liberdade financeira graças ao Nubank e aos investimentos que aprendi a fazer.

10 curtidas

Excelente informação a Nubank ajudou muitos clientes com esse Open Finance! :clap::clap::clap::clap:

11 curtidas

À disposição :handshake: @MaxC !

7 curtidas

Que ótima notícia, é sempre bom economizar uma graninha e ver o Nubank auxiliando é sensacional, obrigado por compartilhar. :purple_heart:

7 curtidas

Valeu :handshake:

7 curtidas

Nubank sempre livrando seus clientes das garras dos bancos tradicionais!

6 curtidas