Nu Operadora Claro

Lançaram a notícia que o NuBank ter um plano de operadora com a parceria com a Claro, o plano será mais atrativo? Se sim, vocês iria fazer portabilidade para o NuBank? Como será o plano?

3 curtidas

Eu acho que o pessoal acabou se confundido, quando eu fiz a viagem internacional, a rede que é utilizada é da Claro. Antes de sair do Brasil eu fiz a instalação. Então, acho que a claro está sendo só a rede de suporte para a cobertura do chip internacional por enquanto.

1 curtida

Sim mudaria, mas claro com melhores benefícios que já tenho na atual operadora, um plano migrado da Oi , e se pudesse também escolher entre rede da claro ou vivo pois a vivo tem a melhor cobertura até no 5G e com E- Sim .

Bom dia! Ainda é cedo demais para dizermos como será o plano, tudo depende dos benefícios para depois pensar na portabilidade e se será atrativo, por hora não há nenhuma informação oficial, então só nos resta aguardar se de fato vai acontecer mesmo, mas é um ponto a considerar caso vire realidade.

16 curtidas

Bom dia, @Italo_Rodrigues27.

Se os benefícios forem bons e valerem a pena, não vejo por que não migrar…

Vamos esperar mais informações.

Valeuu :wink:

3 curtidas

O plano de operadora não dizia respeito ao esim da claro que eles disponibilizam para viagens internacionais ?

Os benefícios poderiam ser integrados com o Nubank+.

1 curtida

Fazer a recarga deveria ter um benefício de ganho em nucoins para nós que gostamos do programa.

eu estou sastifeito com a minha operadora e por mais vantajoso q seja nao pretendo mudar de operadora

Podia liberar já um programa de teste para os interessados em participar.

2 curtidas

Um dado curioso é que o documento oficial não traz o nome Nubank, mas Nucommerce Ltda. Entretanto, um dos administradores da Nucommerce é Guilherme Marques do Lago, que atua como CFO do banco digital desde fevereiro de 2021. Além disso, o endereço indicado é o da sede da dona do roxinho, em São Paulo.

Procurado pelo Tecnoblog, o Nubank não emitiu nenhum comunicado oficial sobre o assunto. Sendo assim, é preciso esperar um pouco mais até termos uma noção mais clara do que vem por aí.

Fonte: tecmundo

5 curtidas

@ranielreis ontem que consegui fazer o eSim do meu novo celular. A loja própria da Claro, me cobrou 10 reais para fazer o processo.

2 curtidas