Bom dia…… saudades do tempo que o banco oferecia o NU pontos para abater nas faturas do cartão de crédito……
Oi @Antonio_Gustavo, bem-vindo de volta à comunidade.
Olá. Eu não tive a oportunidade de ter esse benefício.
Eu também não, @FabioAssis2.
Você já conhece o Programa Nucoin?
Bom dia! Quem sabe no futuro próximo exista a possibilidade de se abater a fatura com Nucoins, seria interessante e traria ainda mais integração com o ecossistema Nubank. Vamos torcer que a equipe considere avaliar essa ideia com o decorrer do ano.
Considerando que o NUCOIN é um utility tokens que significa que são “moedas com aplicações específicas, que dão acesso futuro aos produtos ou serviços oferecidos por uma determinada empresa”, a ideia do @ranielreis seria uma excelente iniciativa do próprio nubank para o uso real a nucoin.
Se não for conflitar com algum produto de pontos, acredito que seria uma ótima funcionalidade.
Você deve estar falando do finado programa Rewards certo? Ele foi substituido pelo cashback para quem possui o Cartão UV, quem tinha o programa de pontos automaticamente foi convertido para cashback.
Mas agora tem as Nucoins, que acaba gerando um dinheiro a cada compra que você pode usar o saldo delas para abater
Seria legal, principalmente pra quem está nos níveis mais altos e consegue bastante nucoinback
Este programa era muito bom. Dava para andar de Uber praticamente de graça com os pontos gerados. Espero que os desenvolvedores da NuCoin considere essa possibilidade.
O Rewards? Ele existe até hoje, mas só pra quem não cancelou. O meu funcionou até novembro quando foi trocado pelo cashback do UV.
Mas agora tem o Nucoin, que dá um pau em todos os outros.
Verdade, era bom mesmo, usava muito
Mas ainda estou contente, pois temos Nucoins