Nu points

Bom dia…… saudades do tempo que o banco oferecia o NU pontos para abater nas faturas do cartão de crédito……

3 curtidas

Oi @Antonio_Gustavo, bem-vindo de volta à comunidade.

1 curtida

Olá. Eu não tive a oportunidade de ter esse benefício.:blush:

1 curtida

Eu também não, @FabioAssis2. :slightly_frowning_face:

1 curtida

Você já conhece o Programa Nucoin?

8 curtidas

Bom dia! Quem sabe no futuro próximo exista a possibilidade de se abater a fatura com Nucoins, seria interessante e traria ainda mais integração com o ecossistema Nubank. Vamos torcer que a equipe considere avaliar essa ideia com o decorrer do ano. :handshake:

13 curtidas

Considerando que o NUCOIN é um utility tokens que significa que são “moedas com aplicações específicas, que dão acesso futuro aos produtos ou serviços oferecidos por uma determinada empresa”, a ideia do @ranielreis seria uma excelente iniciativa do próprio nubank para o uso real a nucoin.

8 curtidas

Se não for conflitar com algum produto de pontos, acredito que seria uma ótima funcionalidade.

8 curtidas

Você deve estar falando do finado programa Rewards certo? Ele foi substituido pelo cashback para quem possui o Cartão UV, quem tinha o programa de pontos automaticamente foi convertido para cashback.

Mas agora tem as Nucoins, que acaba gerando um dinheiro a cada compra que você pode usar o saldo delas para abater

6 curtidas

Seria legal, principalmente pra quem está nos níveis mais altos e consegue bastante nucoinback :wink:

10 curtidas

Este programa era muito bom. Dava para andar de Uber praticamente de graça com os pontos gerados. Espero que os desenvolvedores da NuCoin considere essa possibilidade.

O Rewards? Ele existe até hoje, mas só pra quem não cancelou. O meu funcionou até novembro quando foi trocado pelo cashback do UV.
Mas agora tem o Nucoin, que dá um pau em todos os outros.

1 curtida

Verdade, era bom mesmo, usava muito

2 curtidas

Mas ainda estou contente, pois temos Nucoins

3 curtidas