Nu Reserva Planejada, chega mais!

Olá pessoal! Espero que estejam bem <3

Hoje eu estou trazendo noticias diretamente da terra de Investimentos do aplicativo do Nubank com uma novidade: Nu Reserva Planejada!

O novo fundo, Nu Reserva Planejada, busca superar o CDI, e vem compor a carteira de quem busca diversificação e uma estratégia mais focada em rentabilidade!

O novo fundo tem o objetivo de ajudar quem está buscando alcançar seus objetivos financeiros através de uma maior rentabilidade. Além disso, o fundo é criado e gerido por especialista do time do Nubank.

A partir de R$ 500,00 você já consegue aplicar e conhecer melhor o fundo, o segundo lançamento da família Nu Reserva, e o fundo também conta com um período de 11 dias para resgate.

Diferente do Nu Reserva Imediata, o Nu Reserva Planejada tem um valor de 2% para realização do resgate caso você precise do dinheiro antes do prazo. Mas por que disso? Mas não se preocupe, sabemos que imprevistos acontecem, e que você pode precisar do dinheiro antes desse período. Com isso, criamos a possibilidade de você resgatá-lo em 1 dia útil.

Esse valor de 2% não fica para o Nubank, mas sim será reinvestido no Fundo para geração de resultados e beneficiando todos os demais cotistas! Legal, né?

Para investidor basta seguir o passo a passo:

  • Clique no ícone do cifrão ($), em seguida clique em “Investir”;

  • Em Fundos de Investimentos, toque em “Ver opções”;

  • Escolha Nu Reserva Planejada e clique em “Conheça”!

Lembrando que o produto estará disponível no aplicativo do Nu aos poucos, e pedimos para manter o aplicativo atualizado para ficar por dentro das nossas novidades.

Conta pra gente, o que acharam da novidade?

35 curtidas

Ótima novidade.!! :slightly_smiling_face:

6 curtidas

Olá @jessicas !

Infelizmente no artigo do blog há algumas divergências referente a esse produto:

A taxa de performance segundo o Blog é acima do que exceder os 100% do CDI, porém no regulamento do fundo, consultado diretamente do site da ANBIMA, é citado que é acima dos 105% do CDI.

E no aplicativo vocês nem citam essa porcentagem:

Outro problema é que em “Avisos legais importantes”, todos os links de:

material técnico, a lâmina e o regulamento.

Redirecionam para os do fundo Reserva Imediata e não do Reserva Planejada.

O links corretos são os seguintes:

Lâmina: https://dtvm.nuinvest.com.br/documents/dtvm/fundos/Laminas/Lamina_Reserva_Planejada.pdf

Regulamento:
https://dtvm.nuinvest.com.br/documents/dtvm/fundos/Regulamentos/NuReservaPlanejada_Regulamento.pdf

Link da INTRAG:
https://www.intrag.com.br/pt-br/fundos/INTRANU66310

14 curtidas

Oiee @ree, tudo bom?

Ótimos pontos, muito obrigada por trazê-los! Jpa repassei para o time responsável, caso tenha mais feedbacks pode nos mandar :purple_heart:

8 curtidas

Obrigado @jessicas !

Como se trata de um produto de investimento, erros assim não podem acontecer, há uma regulamentação exigente referente a marketing desses produtos, por favor uma maior atenção quando postar no Blog para não gerar prejuízos aos investidores.

10 curtidas

@ree e @jessicas,
Vale alertar que essa inconsistência da taxa de performance não está só no blog, está na lâmina também, que fala em 100% do CDI. Vale o que está no Regulamento (105% do CDI).

10 curtidas

Bem observado @FernandoLacerda :clap:

4 curtidas

Caiu 2,36% ontem.