Nu Score

Novidade na área!!!
Apareceu agora (pelo menos para mim) o Nu Score, com informações sobre como é calculado o score dentro do Nubank.
Reclamação antiga e frequente de boa parte de nós usuários. Ainda em fase de adaptação, mas já traz um bom parametro de análise individual, clareando um pouco a relação com o cliente.
Agora sim um pouco mais de transparência🙌🏽
Parabéns Nu, vamos para cima!!!

Pessoal, fui um pouco precoce em postar a novidade e somente depois verifiquei minha caixa de mensagem, onde está escrito que, por se tratar de uma experiência beta, poucos usuários estariam elegíveis para testes. A parte muito boa é que, tão logo se realizem os testes, essa novidade estará disponível aos demais usuários…

30 curtidas

Isso deve mudar muita coisa.

8 curtidas

Hum… interessante segundo essas informações é bom ter 6 meses de fatura em dia e usar todo limite, tomara que em breve libere pra mim, assim vou conseguir melhorar meu Score interno.

14 curtidas

Também já está ativo a funcionalidade na minha conta. Atualmente com 750 de SCORE, antes tava 830. Mais um passo rumo a transparência.

Não preciso de mais limite, atualmente 14.400 é um limite bem interessante para o meu tipo de uso, dificilmente falta. Só gostaria de receber o Ultra Violeta, ai formaria o combo completo limite bom + benefícios. Tudo que espero de um bom cartão.

10 curtidas

Obrigado por compartilhar está nova funcionalidade @LFPA82 .
Ansioso pela chegada deste recurso aos demais usuários. Boa inovacao Nubank!

10 curtidas

Você se inscreveu para testar o produto?

9 curtidas

Legal, eu me inscrevi e ate agora nada :roll_eyes:

10 curtidas

Aq ainda não apareceu, mas você encontrou essa opção em qual parte do app?

11 curtidas

Alguém mais já tá liberado o #NuScore ?

6 curtidas

Top de repente assim me dão um limite de 6-7 dígitos

4 curtidas

Vou dar uma olhada no meu

4 curtidas

Interessante!

4 curtidas

Boa noite!
Tomara que amanhã dia 05/08/2024 libere para mais clientes :pray:

5 curtidas

Nu Score: 1000
Nubank: Infelizmente não conseguimos aumentar o seu limite nesse momento, continue seguindo as dicas…

10 curtidas

Na expectativa aqui aqui, @LFPA82. Tomara que chegue logo por aqui, no meu app, essa funcionalidade. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

Obrigado por compreender. :slightly_smiling_face:

Ah…
Em que lugar no app, apareceu essa funcionalidade?

10 curtidas