Oi pessoal bom dia , eu sou um cliente fiel da Nubank , mi chamo rafael , venho acompanhando a nucomunity a muito tempo mas eu fico só vendo as discussões e debate , não sabia mexer e nem enviar mensagem direto na comunidade ,
Edy só seu fã , e do demais também
Mas vi aqui pra levantar uma seguinte questão, sobre o tag da Nubank , sei que logo vai ter o tag , a Nubank ela demora um pouco mas logo aparece , pessoa a todos paciência que vai aparecer .
Nubank vamos dar um acelerada no processo , quero dar uma indeia aqui , vamos fazer um teste com cleinte fiéis que estar disposto a pagar pelo o menos o custo da tag pra poder alavancar o processo
Seria uma ótima ideia uma NuTag. Esperamos que o pessoal do Nubank veja que existe interesse dos clientes sobre este produto e logo lancem ele.
Quanto mais pessoas pedirem, melhor será para agilizar este processo.
Então João , a muito tempo que o pessoal pede a tag pra Nubank , acho até que o pessoal desistiu por que ninguém mais cometa, mas assim não sei o critério que a Nubank leva pra poder lançar um produto no app , mas sei que esse da tag ele e muito importante ,e muita gente vai aderir memso que ele venha a ser pago , eu sei um deles tenho a C6 bank por causa do tag , e tudo gratuito mas , vamos adimitir Nubank é Nubank , por mais que as pessoal fica frustrado pela demora de limite mas no fudo eles ama a Nubank .
Endy e vc mesmo , sou fã de vcs do Itamar , eu não sabia como mexer com o celular na nu comunidade agora sair dar sobra mas eu vinha acompanhado a muito tempo , fico muito feliz em interagir com vcs
A Nubank poderia lansar uma parceria com a veloe pelo menos pra teste nem que o custo das tag seja do cleinte ( quem aceitar e claro ) eu sei que a Nubank vai lansar mas que pelo menos se inicia alguns teste entre cliente que tá disposto a participar dos teste , e algo que no topo que não fique só no papel .
@Rafa5
que bom que decidiu interagir , como sempre digo aqui:
A nossa NuCommunity é contagiante , vc vai adorar participar ativamente e sinta-se a vontade! Rumo a Conquista Numentor!