Nu tag de pedagio

Oi pessoal bom dia , eu sou um cliente fiel da Nubank , mi chamo rafael , venho acompanhando a nucomunity a muito tempo mas eu fico só vendo as discussões e debate , não sabia mexer e nem enviar mensagem direto na comunidade ,

Edy só seu fã , e do demais também
Mas vi aqui pra levantar uma seguinte questão, sobre o tag da Nubank , sei que logo vai ter o tag , a Nubank ela demora um pouco mas logo aparece , pessoa a todos paciência que vai aparecer .
Nubank vamos dar um acelerada no processo , quero dar uma indeia aqui , vamos fazer um teste com cleinte fiéis que estar disposto a pagar pelo o menos o custo da tag pra poder alavancar o processo

8 curtidas

Bom dia @Rafa5, tudo certo?

Seria uma ótima ideia uma NuTag. Esperamos que o pessoal do Nubank veja que existe interesse dos clientes sobre este produto e logo lancem ele.
Quanto mais pessoas pedirem, melhor será para agilizar este processo.

Obrigado por compartilhar a ideia.

Abraço.

11 curtidas

Então João , a muito tempo que o pessoal pede a tag pra Nubank , acho até que o pessoal desistiu por que ninguém mais cometa, mas assim não sei o critério que a Nubank leva pra poder lançar um produto no app , mas sei que esse da tag ele e muito importante ,e muita gente vai aderir memso que ele venha a ser pago , eu sei um deles tenho a C6 bank por causa do tag , e tudo gratuito mas , vamos adimitir Nubank é Nubank , por mais que as pessoal fica frustrado pela demora de limite mas no fudo eles ama a Nubank .

8 curtidas

image

10 curtidas

Opa, seja bem-vindo aos debates! Fique à vontade pra participar bastante por aqui!

Não sei se isso é pra mim, mas se for, obrigado! :relaxed:

Tomara que chegue logo, pois a minha promoção do Veloe está acabando! :sweat_smile:

11 curtidas

Endy e vc mesmo , sou fã de vcs do Itamar , eu não sabia como mexer com o celular na nu comunidade agora sair dar sobra mas eu vinha acompanhado a muito tempo , fico muito feliz em interagir com vcs

8 curtidas

A Nubank poderia lansar uma parceria com a veloe pelo menos pra teste nem que o custo das tag seja do cleinte ( quem aceitar e claro ) eu sei que a Nubank vai lansar mas que pelo menos se inicia alguns teste entre cliente que tá disposto a participar dos teste , e algo que no topo que não fique só no papel .

4 curtidas

@Rafa5
que bom que decidiu interagir :fist_right::fist_left:, como sempre digo aqui:
A nossa NuCommunity é contagiante , vc vai adorar participar ativamente e sinta-se a vontade! :handshake:
Rumo a Conquista Numentor!

e obrigado pela consideração! :fist_right::fist_left::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

12 curtidas

Muito obrigado pela consideração! Fico feliz por você ter começado a interagir na NuCommunity! :clap:

9 curtidas

Gostei do Conceito!

7 curtidas

Tomara que essa idéia venha logo!

  • Continue interagindo na Nucommunity quem sabe em breve não teremos novidades sobre a sua ideia!
6 curtidas

Enquanto não posso usar a NuTag estou usando ConectCar mesmo,pois faço questão de usar o NuCard. Assim tenho vantagens no meu Rewards. Aguardo NuTag!

3 curtidas

Muito legal a imagem! :clap: :clap: :clap:

5 curtidas

Olá a todos.
Seria sim um recurso muito interessante :+1:.

3 curtidas

Boa noite , tomara que a Nubank coloca esse produto logo no mercado pra ficar completo a Nubank

2 curtidas

Seja bem vinda a nucomunidade

1 curtida

Já solicitei a minha :joy:

1 curtida

Sei que o tópico é um pouco antigo, mas eu também gostaria muito dessa função de TAG no nubank. Eu tenho isso em um outro banco. Mas gostaria de centralizar tudo no nubank, por isso ainda não contratei no outro banco.

1 curtida

Atualmente o Nubank já possui a tag, porém está disponível somente para clientes ultravioleta

4 curtidas

Nossa, que pena! Eu não sabia. Kkkk. Espero que liberem logo pra todos, mesmo que cobre uma taxa, igual o rewards, pra mim ainda vale a pena

1 curtida