Nu Talento

Graças ao Nubank eu venho aprendendo bastante sobre como é ter um cartão de crédito e como usar, minha cidade é pequena e não temos acesso a informação muita gente quando quer comprar algo online pede uma pessoa aqui que possui um cartão e pagava um valor a mais pra ela emprestar tipo um absurdo 30% do valor do produto.Foi então que eu decidi encarar e mudar essa realidade mesmo totalmente leigo e sem rumo kkkk eu não sabia nem o que era fatura do cartão kkk hoje faz algumas semanas que criei minha conta fui aprovado com 50 reais de limite estou muito feliz, venho acompanhando tudo hoje eu sei de muita coisa Graças ao Nubank eu nao sou mais um leigo quero deixar minha gratidão tenho orgulho de ser Nubank💜.Minha meta daqui pra frente é aumentar meu limite para que eu possa comprar um Notebook bom para começar minha Faculdade em Engenharia Software.

17 curtidas

Siga em frente focado em seu objetivo @Rafaelson achei bem interessante a sua história e nem imaginava que havia um “aluguel” de cartão para realizar compras.

8 curtidas

Caramba Mano passei com tua história. Tu ta de parabéns cara, mete bronca pra realizar seu objetivo porque o céu é o limite.

1 curtida

vlw :purple_heart:

1 curtida

aqui essa prática e comun pq as pessoas são leigas dai os que tem cartão se aproveitam disso para lucrar

1 curtida

Que o cartão Nubank possa contribuir para mudar esta realidade.
E vamos de roxinho :purple_heart::credit_card:

2 curtidas

Grande objetivo amigo! Aqui vai uma dica. O nubank está com a promoção WOW de sorteio de 10 prêmios de 50 mil reais. Para participar basta entrar no aplicativo no menu principal e clicar em quero participar dessa promo, a cada compra no crédito ou débito até o dia 31.12 ganha um 1 número da sorte e pagamento for por contactless (por aproximação) ganha 2. Só não esqueça de colocar para participar, só ganha pontos depois disso.
Quem sabe não ganha teu notebook dos sonhos!

2 curtidas

Muito obrigado pela a dica :purple_heart:

2 curtidas