Nu, temos uma nova concorrente!

Gente, o Nubank é um show de inspiração para muitas instituições.

O Pag (Banco online) lançou a comunidade Pag.

Estou aqui trazendo essa informação em primeira mão para quem também é cliente do Pag!

A revolução tem nome e cor! Nubank :purple_heart:

Confiram!!!

16 curtidas

Esperando vir a do Banco Inter, C6…

3 curtidas

Eu também estou aguardando.

1 curtida

Continuo preferindo Nubank :slightly_smiling_face::v:t2:

6 curtidas

É interessante destacar que a NuCommunity foi resultado não só de pedidos de clientes, que começaram a perguntar se o Nubank não poderia ter também uma plataforma oficial (além das redes sociais), mas também da vontade de darem ainda mais espaço para que essas conversas aconteçam.

Foi uma demanda genuína. Claro que outras marcas podem adotar também a criação de uma comunidade, quanto mais espaços como este melhor, mas eu duvido de que as pessoas amem tanto o Pag como amam o Nubank. :purple_heart:

Nubank-30-mil-clientes-com-60-anos-thumb

15 curtidas

Disso também não tenho dúvidas, meu amigo.

Eu quase não entro na comunidade Pag, apenas quando tiver alguma dúvida.

O Nubank, é o Nubank. :purple_heart:

3 curtidas

Olha só, o Nubank fazendo escola mais uma vez! :clap:

É a NuCommunity azul! :rofl:

Como eles também usam o Discourse, ficou bem parecida! Mas é legal que ver que novas comunidades estão surgindo! :wink:

6 curtidas

Quero C6, kkk só esperando eu trocar meu celular pra fazer uma conta C6, :joy:

3 curtidas

O Nu fazendo escola pra outras instituições e quem ganha são os clientes pq é mais um canal pra se informarem e tirarem dúvidas, mas convenhamos, o roxinho é o roxinho e ninguém supera :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

5 curtidas

Olá boa noite! Essa Pag também é uma fintech?

Acho que é banco

2 curtidas

Bom dia @Jayme e @Max_A_S_Costa, o Pag! também é uma fintech!

2 curtidas

@Max_A_S_Costa Fui olhar no detalhe, copiaram total, não foi apenas inspiração.

1 curtida

Kkk… Inspiração na iniciativa apenas.
É totalmente igual porque a plataforma é a mesma, a source.

2 curtidas

Bom dia! Agradecido :grin:

1 curtida

Oi @Max_A_S_Costa tão dizendo que Vai Ter a NeonCommunity a Comunidade oficial da Neon :joy::joy::joy::joy: acredita? Rsrsrs

1 curtida

Sério? Cara, tenho certeza que essas comunidades nunca serão o que é a Nucommunity. Até o nome é diferentão! :purple_heart:

A do Pag,por exemplo, muito fraca. Mas a equipe é ativa atende o cliente por ela, abrindo uma conversa pelo próprio app do Pag. Maravilha se aqui tivesse isso. Aqui só postam as novidades e a gente que se mate para comentar. :cry:

3 curtidas

@Max_A_S_Costa a melhor comunidade do Mundo é aqui :blush:

1 curtida

Eles não copiaram nada do Nubank, toda e qualquer comunidade criada com a plataforma discourse terá o mesmo layout, muda apenas detalhes nas configurações.

Eu sei disso, copiaram na idéia me refiro. :wink: