Nu ultravioleta anuidade

Comparado a outros cartões black vale a pena pagar a anuidade do NU ULTRAVIOLETA? Se colocarmos em conta os benefícios dos demais e o do Nubank além da anuidade.

6 curtidas

Depende do seu objetivo. Para mim, um dos grandes diferenciais do Ultravioleta é o cashback de 1%, rendendo a 200% de CDI.

De acordo com o seu gasto mensal, o próprio cashback gerado pode te ajudar a pagar a mensalidade!

26 curtidas

Vale super! :handshake:

15 curtidas

Quando eu aceitei o convite a mais de 2 anos atrás estava super disposto a pagar a anuidade, mas fui concentrando os gastos no cartão ai nunca paguei anuidade :blush::heart_eyes: o cashback está todo lá rendendo 200% :purple_heart:

17 curtidas

Vale demais:

16 curtidas

Para mim, o cashback rendendo 200% do CDI com zero mensalidade, tá valendo muito a pena sim! :+1::wink:

16 curtidas

Além de td que responderam, se vc usa TAG de pedágio, vale mais ainda o UV!

15 curtidas

Pesquisei muito sobre o que vale ou não a pena e cheguei a conclusão que;

-cartão sem benefícios não pode haver anuidade para valer a pena;

-se teu gasto for alto é besteira não ter um cartão com algum benefício e cashback, e para isso dependendo do quanto gasta já vale a pena pagar a anuidade porquê com o retorno ele se paga;

-se houver uma maneira de isentar a taxa melhor,

É o que penso e dentro de minha realidade hoje

8 curtidas

Se você não gasta o suficiente pra ter isenção, quer dizer que não vale a pena pagar a anuidade/mensalidade pelo cashback rendendo 200% do CDI. Menos de 5 mil de gastos por mês não vai render o suficiente pra compensar o custo, considerando a média do CDI nos últimos anos (a tendência é a diminuição do CDI com a queda da inflação). Você vai gastar mais do que o retorno.
Mas se for pra usar pra outros benefícios, como da sala VIP em aeroporto, vale, pois é um dos menores preços de um Black do mercado (apesar de empresas como a XP ter esses benefícios sem custo).

O grande problema é conseguir o UV. Vc recebeu o convite mesmo não gastando o suficiente pra isenção?

1 curtida

Eu acho o melhor cartão do momento para a minha realidade

não me importo com milhares de acesso a sala vip internacional ,
afinal não viajo todo mes.

cashback rendendo 200 do CDI é uma maravilha,
Nutag é muito boa.
Sem falar que eu junto com o beneficio do Nucoin pra tirar mais vantagens do cartão.

8 curtidas

Tem alguns meses que uso pra pagar a mensalidade

2 curtidas

A combinação de cashback e Nucoin favoreceu muito o UV, inclusive é um dos poucos cartões que não mudaram as regras em desfavor ao cliente nesses últimos meses.

11 curtidas

O Nubank tem muito isso, só lança produtos que pode realmente oferecer e dificilmente muda as regras, a exemplo do rewards que foi descontinuada mas ainda existe participantes !

4 curtidas

Também acho. Desse jeito vale a pena concentrar gastos no cartão.

2 curtidas

Concordo, já aproveito o cashback em nucoins, só falta liberar meu UV, que a sorte esteja ao meu lado.

3 curtidas

pra vc pagar a anuidade do uv no minimo vc tem que ganhar pelo menos uns 6o reais de cachback por mes

1 curtida

A mensalidade é R$ 49,00

6 curtidas