Nu Ultravioleta X C6 Carbon

Fala pessoal da comunidae + roxa do mundo !!!
Tenho pesquisando a algum tempo e não cheguei a nenhuma conclusão, hoje qual seria o melhor cartão para uitlizar como principal ?

  • Nubank Ultravioleta - Cashback 1% com rendimento de 200 CDI
  • C6 Carbon - 2,5 pontos C6 Átomos a cada dólar gasto
0 votantes

Como certeza será importante a opinião/comentário de cada um de vcs

6 curtidas

Essa questão do cartão é uma escolha bem pessoal, já que cada um vai onde oferece mais benefícios, mas com certeza pra mim é Ultravioleta hoje, Ultravioleta amanhã e Ultravioleta sempre pelos benefícios que oferece :purple_heart:

18 curtidas

Thiago pontou perfeitamente, para minha realidade o Ultravioleta tá mais do que perfeito, centralizei quase tudo no cartão para ganhar Nucoins e ainda ter o Cashback rendendo tô mais do que satisfeito, mas claro que toda novidade é bem-vinda. :heart_hands:

15 curtidas

Pensando no benefício, prefiro o cashback e preferencialmente o que não expira. Pontos eu acho muito trabalhoso e você nunca sabe o valor real dele.

13 curtidas

Também, é prático e acompanha diretamente no Aplicativo :clap:

12 curtidas

Um dos benefícios dos pontos que vc consegue transferir para outros lugares ganhando 100% de pontos extras e depois vender, mais realmente isso é chato ter que ficar pesquisando e fazendo todo o processo.

3 curtidas

Outro ponto positivo para o Nubank é o cashback tambem via Nucoins :heart_decoration:

8 curtidas

Por tudo que já pesquisei, todos os vídeos, comentários, posts no Reddit, e até mesmo experiência própria, não me referindo aos cartões em si, mas a experiência de banco, fuja do outro banco, Nubank consegue oferecer muito mais segurança e atendimento.

Até onde usei do outro banco, percebi algumas falhas sérias no app e no uso do cartão, fora milhares de relatos extremamente negativos e preocupantes, então apesar do Carbon ter seus benefícios, a paz que vai ter não usando ele, é muito maior, logo o ultravioleta apresenta bem mais vantagem.

4 curtidas

Oi @Mario_Sergio_Godoy, votei no UV. Não uso C6.

9 curtidas

Também não, nunca cheguei perto :pray:

7 curtidas

Não possuo nenhum dos dois, mas acredito que os que os têm serão sinceros em suas respostas.

1 curtida

Sem contar que vc precisa ficar esperando promoção bonificada da companhia aérea que vai dar o dobro em milhas apenas pra quem é assinate do programa da companhia.

Prefiro mil vezes cashback

4 curtidas

A escolha de preferência de cartão é muito pessoal e varia de pessoa para pessoa.

5 curtidas

Exatamente, cabe avaliar qual cartão faz sentido pra cada um através de uma autoavaliação da sua vida financeira

7 curtidas

Olá @Mario_Sergio_Godoy acho que esse rendimento do cashback a 200% do CDI é imbatível no longo prazo. Contudo o C6 Carbon é uma excelente opção de cartão de crédito, hoje tem um programa de recompensas bem desenvolvido e como se não bastasse cada ponto átomos equivale á 1 ponto livelo e podem ser transferidos para este outro programa, considerado uns dos melhores do mercado na atualidade.

3 curtidas

Os pontos podem ser imediatamente trocados por cashback no C6 pelo que isso não faz diferencia, ao contrário é uma vantagem do C6 que te dá a opção de receber os pontos que são utilizados em diferentes estratégias ou converter para cashback para quem como o senhor o prefere, mas mesmo assim opino que o ultravioleta sai na frente já que o cashback rende 200% do CDI, já o cashback do Carbon não vai de forma automática para nenhum cdb o outro ativo financeiro que ofereça alguma rentabilidade adicional.

3 curtidas

Essa é uma pergunta muito individual, e ainda tem a questão de receber o UV, q cá pra nós, ainda não é tão fácil ser convidado, mas na minha opinião, que viso acumular cash Back, ele render a 200% do CDI, tem sido o melhor cartão, pois penso em acumular o cash back ao menos 10 anos. Ainda tem a Nucoin q dependendo do Nvl tbm te dá um coin Back de retorno, fazendo o UV muito mais interessante e aumentando o cash Back. Mas se vc tem um acesso mais rápido ao C6 Carbon, ou XP ou qlqr outro black, q te de vantagens, acho q vc deve ir ao q melhor te atende no momento, q nosso Senhor abençoe a todos.

5 curtidas

Se eu tivesse os dois cartões eu optaria pelo ultravioleta, mas os critérios para obter o ultravioleta são meio nebulosos. No caso é mais fácil ser aprovado no c6 e na xp e esperar um dia o tal convite

3 curtidas

Além disso, não sei se ainda está dessa forma, mas, a pontuação do cliente vai aumentando e o C6bank vai diminuindo o cashback equivalente à pontuação do nada e sem aviso.:clown_face:
E como resposta:
“O saldo mínimo de pontos para o resgate em Cashback e a taxa de conversão será disponibilizada ao participante no momento do resgate, podendo sofrer alteração sem aviso prévio.”

3 curtidas

Usava o C6 carbon e não tive problemas, mais depois de duas reduções de limite, passando de 100k para 26K desanimei, em contrapartida o nubank nunca reduziu meu limite mesmo não usando mais de um ano então optei pelo UV, com o Coinback Nvl 7 dos NCNs só alegria.

6 curtidas