Pessoal, gostei muito do novo serviço nu viagens.
Contudo ele tem uma limitação que simplesmente faz não valer a pena utiliza-lo: perder o seguro viagens do mastercard.
Sem resolver isso, fica inviavel usar o servico.
Pessoal, gostei muito do novo serviço nu viagens.
Contudo ele tem uma limitação que simplesmente faz não valer a pena utiliza-lo: perder o seguro viagens do mastercard.
Sem resolver isso, fica inviavel usar o servico.
Está péssimo usar os serviços dentro do app do Nubank. Em tudo que é lugar eles vem com esta porcaria de NuPay, é em gift cards, no shopping, até nas funções de pagamentos de boletos e pix com cartão acho que usam este NuPay já que não é uma verdadeira compra no cartão
O Nubank, vamos rever isso aí né. Favor disponibilizar 2 opções de pagamentos lá
CARTÃO DE CRÉDITO e este NuPay pra quem prefere !
Realmente não é viável comprar passagem aéreas para voos internacionais com o Nuviagens. Benefício pela metade como sempre!
Olá @thomasmar, por favor, me ajuda a tirar uma dúvida? Meses atrás comprei uma passagem com cartão Visa de outro banco, não NuBank, e usei o seguro AIG, que vai vencer só em 2025. Estou preste a comprar passagem via NuViagens, ainda em 2024, e eu usaria de novo o seguro AIG da compra anterior, pois ele continua ativo.
O fato de eu comprar passagem com NuPay, inviabiliza o seguro anterior?
Obrigado
Sendo que o seguro explicitamente fala que é válido só com a compra integral do passagem com o cartão de crédito segurado, isso não funciona com nuviagens
Por isso não uso nuviagens para exterior ou nacionais em período de feriados, que podem ter bastante inconveniências de viagens
Nem nacionais. Meu voo da azul atrasou 12h, se tivesse comprado em outro lugar teria direito a 1200 reais pelo mastercard. Nuviagens não tem direito a nada.