Nu Vidas Juntas está no ar!

Fala, @NuCommunity!
Tudo certo?

Bora de quarta com novidades? :star_struck:

Como vocês sabem, o Nubank está sempre buscando criar serviços inovadores que coloquem nas mãos das pessoas o controle sobre o que é o melhor para os nossos clientes e para as pessoas que nossos clientes consideram importantes.

Eeeentão, apresentamos o Nu Vidas Juntas: Um seguro para você e outro para presentear! Você presenteia uma pessoa especial e ela não paga nada! E não precisa ser parente, ou cônjuge (mais amor, menos regras. É liberdade para escolher quem presentear).

E cada pessoa pode escolher seus beneficiários de forma independente :tada:

Trouxemos uma novidade para a pessoa que contrata, esse produto conta com um pagamento anual por um preço mais acessível, e colocamos a cobertura diária por acidente (se você sofrer um acidente e não puder exercer as suas funções do dia a dia por um tempo determinado, pode receber o valor dessas diárias como um suporte financeiro), além da cobertura por morte e funeral.

Estamos felizes em anunciar que hoje lançamos na versão beta, e gostaríamos da ajuda de vocês para testar e pegar feedbacks. Sempre pensando em diminuir a burocracia e dar liberdade para que possam aproveitar ao máximo suas vidas.

Estamos em fase inicial de liberação, por isso está disponível apenas para alguns clientes da NuCommunity e nossa intenção é liberar em breve para mais clientes.

E aí, o que acharam dessa super novidade? :purple_heart:

103 curtidas

Que novidade meus amigos! Amei esse seguro. :star_struck::purple_heart:

32 curtidas

É disso que povo gosta! Novidade de milhões :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :clap:t5: :clap:t5:
NuFogueteNuFogueteNuFoguete

29 curtidas

Aí sim :purple_heart: :sparkles:

19 curtidas

@Andre.C , Amei essa grande novidade :clap::heart_eyes::clap:
Parabéns a todos envolvidos!! :raised_hands::clap::clap:

26 curtidas

Já quero! :purple_heart:

20 curtidas

Novidade interessante! Eu gostei! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::slightly_smiling_face::purple_heart:

24 curtidas

Rapaz!! isso que é “pilha” pra ter movimentação em post… :man_facepalming:
logo de cara a equipe “toda” já comenta. :cry:

Faltou detalhar melhor o seguro, o “prêmio”, etc.

8 curtidas

Bom demais :clap::clap:

12 curtidas

Top :clap::clap::clap::clap::clap::clap:.

Se alguém quiser me colocar como beneficiário, fique a vontade :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:.

20 curtidas

Amei :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::heart: Já querooo! Como faço?

12 curtidas

Interresante, vou da uma olhada nos valores e premios
mas é o tipo de coisa que eu espero nao usar rs

Não entendi, sabe que o Numentor é um titulo para informar que a pessoa é um usuario mais ativo na comunidade e talvez conheça mais neh.

Ficar de olho que quando liberar vou ver com calma :purple_heart:

17 curtidas

Já fui olhar e app e não estou no grupo que teve liberação :smiling_face_with_tear:

9 curtidas

Nesse momento está em fase de liberação para alguns clientes da NuCommunity, mas em breve vai chegar para mais clientes. :purple_heart:

10 curtidas

Não ficou claro pra mim, já tem link explicando em detalhes ?

6 curtidas

Eu gostei de poder incluir mais alguém, a questão é … às vezes dá vontade de matar mesmo, apesar do objetivo ser proteger.

13 curtidas

Quem já possui, poderá migrar @Andre.C ?

16 curtidas

Legal a ideia, mas… Onde está a apólice ou pelo menos a lâmina do produto? Onde podemos ver os detalhes? Já aprendi na vida que todo seguro tem suas “”“entrelinhas”“”.

8 curtidas

Bacana! :purple_heart: Aguardando no app…

13 curtidas