Pessoal, não tem como não compartilhar com vocês em tempo real, o que está acontecendo no #NuArena !
Depois de uma Quiz super bacana, vários prêmios , mas um em especial eu ainda não tenho palavras para agradecer.
Quem também está nno evento?
Pessoal, não tem como não compartilhar com vocês em tempo real, o que está acontecendo no #NuArena !
Depois de uma Quiz super bacana, vários prêmios , mas um em especial eu ainda não tenho palavras para agradecer.
Quem também está nno evento?
Meus parabéns muito lindo manda mais fotos
Eu AMEEEI! Pega um álbum desse pra mim! Hahaha
Quero ver (VÁRIAS) fotos em!!!
Vocês estão muito xique
Queria ter ido!!
Que show!
Esse evento foi espetacular, que venham mais iguais!
Acompanhei um pouco do evento na live do @brunmj, aquela pergunta que fizeram pra @Vittoria_Cunha na hora de entregar os álbuns foi simplesmente maravilhosa.
Fofoca contada pela metade quase mata fofoqueiro!
“Qual era nome da comunidade?”
Foi, incrivel
evento muito legal, foi incrivel conhecer vocês
E com muita sorte ainda fiquei em segundo lugar no quiz
partiu abrir pacotinho e completar o album agora
Amei. Obrigado a toda equipe Nubank , NuFriends. NuDJ , Nugarçons. Gostei muito de conhecer o prédio, os espaços instagramáveis e as surpresas UAU
Que legal, gente! Dá pra sentir a boa energia de vocês daqui!
Parabéns pra vocês pessoal !
Escondeu o jogo falando que não sabia nada da copa
Não acredito que eu não pude ir.
Mas fiquei muito feliz em ver a alegria de vcs. Arrasaram!
@Andre.C arrasou!
Foi simplesmente TUDO de bom! Vim pro evento totalmente de surpresa e aproveitei cada segundinho com essas pessoas maravilhosas
Rolou reencontro com os melhores Nubankers do mundo, a @LarissaC @MayB @klebern
Também teve a participação mais ilustre de todas, o @Andre.C que esbanja carisma, deixou todo mundo à vontade e conduziu super bem o evento
sou artilheiro pow
foi tudo no chute… só chute certeiro
Parece que tava tudo incrível! Espero que quem foi tenha se comportado bem pra continuar tendo mais eventos como esse! Hahahaha