Nubanc por Matt LeBlanc
E ai galera?!
Alguém já viu a nova campanha do nubank com o ator Matt LeBlanc o eterno Joey, de Friends?
Ele cirou até o seu próprio banco o Nubanc
Se você ainda não viu essa campanha dá uma olhadinha aqui embaixo:
Ficou muito legal!!!
35 curtidas
Ficou show demais, estou só esperando a continuação dessa obra!!
20 curtidas
Cadê a galera que gosta de friends para contar os easter eggs dessa campanha???
Esse primeiro filme publicitário ficou muito legal, deu vontade de começão a assisitr FRIENDS kkk
13 curtidas
Ficou massa esse filminho kkkk só aguardando para mais.
11 curtidas
A novidade ficou só na campanha de marketing né, pelo jeito ele não vem anunciar nada novo como investimentos direto nos EUA pelo Nu… uma pena.
Gosto de Friends, achei legal e tal, mas gosto mesmo quando o anúncio vem junto de benefícios/novidades pros clientes.
1 curtida
Verdade, deu até vontade mesmo de assistir Friends.
8 curtidas
Adorei a campanha! Seria surreal quando fosse pagar a compra por aproximação, exibisse essa telinha.
11 curtidas
Mas olha, que bacana que ficou. Qual será o objetivo da campanha, será que teremos investimentos em dolar chegando?
9 curtidas
Já quero um patinho com roupinha roxa do Nubanc
Adorei o vídeo da campanha, Matt LeBlanc segue sendo o próprio Joey Tomara que seja uma novidade interessante!
10 curtidas
Lucas.R
Novembro 5, 2024, 9:08pm
10
Só sei que airdrop do patinho ($Duck) é o que mais tem!
9 curtidas
Tô por fora desse airdrop É dica boa ou é cilada, Bino?
8 curtidas
Lucas.R
Novembro 7, 2024, 10:37am
12
Ninguém sabe…
E isso é o melhor dos airdrop´s pré bull-run!!
7 curtidas
Então melhor garantir uns patinhos pra não sofrer de FOMO depois
6 curtidas
laetemn
Novembro 16, 2024, 9:06am
14
5 curtidas
Eu sou fã aficionada de friends! Amei cada pedacinho! Sou publicitaria e admiro a comunicacao de voces! Sempre parabens!
5 curtidas
RafaelH
Novembro 21, 2024, 10:26am
17
Seja muito bem vinda a Nucommunity @ajuliajustus !
Essa campanha do Nubank com a série Friends ficou muito legal, fico feliz que tenha gostado.
Continue participando.
6 curtidas
Seja muito bem vinda a nossa Comunidade e obrigado pelo compartilhamento de sua experiência.
Continue interagindo, nossa NuCommunity tem muito a ganhar com a sua participação.
6 curtidas