Nuband Facilitaria sua vida? (Pulseira com tecnologia - NFC)

Pulseira com tecnologia de aproximação NFC para pagamentos. Qual sua opinião?

19 curtidas

E como meu amigo. Ainda preciso ter mais confiança nesse sistema. :blush:

4 curtidas

Facilidade seria mas infelizmente em muitos lugares não está aceitando nem o cartão por aproximação kkkk

6 curtidas

É uma boa ideia, inclusive há outros tópicos aqui no fórum sobre isso. Como o @FelipeMoraes disse, a questão é segurança. Deveria ter, na minha opinião, algum tipo de pré autorização com tempo regressivo, tipo 5 minutos para usar.

2 curtidas

A obrigatoriedade da senha não auxiliaria na segurança? Seria como um cartão adicional.

1 curtida

Segurança em primeiro lugar sempre.

1 curtida

@Lemos Pois então. Pelo que eu li aqui. Com o cartão compras de até R$ 50,00 não solicitam senha. :disappointed_relieved:

3 curtidas

Compreendi. Não seria possível reduzir os valores?

2 curtidas

A pulseira, na minha opinião, é apenas uma novidade/moda.
Ela deixa muito na cara que você está portando um dispositivo financeiro (uma carteira com cartão fica oculta) e a pulseira nem sempre combina com a ocasião.
Acabaria ficando no bolso ou coisa assim.
Acho que cartão funciona muito bem.

5 curtidas

Realmente depende de onde utilizará, por exemplo, em minha opinião facilitaria em ir a uma praia sem preocupação de levar minha carteira. Levaria somente pulseira.

5 curtidas

Parece uma situação muito específica para justificar o investimento, suporte, produção e disponibilização.
Na praia eu acabo tendo que levar celular, por exemplo, e o cartão vai junto.

3 curtidas

Seria mais fácil e barato aderir ao Samsung Pay, Google Pay e Apple Pay.

7 curtidas

Existem outros exemplos, não somente este. Mas realmente seria um alto investimento. Por isso a importância de realizar uma análise.

2 curtidas

Usei o cartão de aproximação em uma viagem recente, achei uma opção válida para compras rápidas e de valores baixos, creio que a pulseira, vinculada ligada ao bluetooth do celular com o aplicativo, nos mesmos moldes, pode ser uma opção interessante para agilizar compras de menor valor.

5 curtidas

Acredito que o celular chamaria mais atenção do que uma pulseira.

2 curtidas

Concordo Bruno_Diniz

1 curtida

Acho que o foco de um dispositivo assim seria a agilidade e facilidade de uso, então pedir senhas ou ter que definir alguma coisa no app antes de cada compra tiraria essa praticidade, uma coisa que talvez sirva para isso, seria limitar o valor das compras, tipo não passar de 50 reais, para fazer um lanche, uma passadinha rápida no mercado isso já serviria e seria bem prático

3 curtidas

De acordo @vanderson_setnarski

1 curtida

Seria mais um avanço tecnológico se tratando da nubank não tenho a menor dúvida que seria um luxo a parte, sem contar que a pulseira seria linda né.

4 curtidas

utilizei em uma compra de 18 e uns quebrados…só aproximei e estava pago (veio na hora a notificação no celular)…
por enquanto é limitado a 50 reais (testei com 51 reais e pede senha)
alguns bancos ja estão dando a opção de definir o valor liberado sem senha (podendo ser até 50 reais - colocam limite máximo)…
acho q isso pode vir a ser adicionado no app futuramente…

5 curtidas