Nubank é Banco? O que significa? (Entenda!)

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Nem queria rir, mas num guentei.
Screenshot_20201109-230745_1

6 curtidas

Oxi, e né não?
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Nesse caso o C6 Bank é de fato banco. Tanto que eles estão na relação de bancos autorizados do Banco Central. Dos bancos digitais que são realmente bancos de verdade temos também o Banco BS2, Banco Digio e Banco Inter como exemplos, esses também figuram na lista do BC. Disponível em: Banco Central do Brasil

1 curtida

Vou sair dessa conversa urgente, pq vou é me acabar de rir aquí.
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

10 curtidas

Luke

2 curtidas

Prezado @marcos_yi, o nubank é um banco sim. É um banco digital, autorizado pelo BC. Tanto é que ele faz quase tudo que os outros bancos faz. E faz muito melhor, por isso ele é considerado o melhor banco do mundo, segundo a revista fobe

Eu desisto. :roll_eyes:

3 curtidas

Vê tá doido cara? Vc se faz do que eim? Se manca de passar por ridículo não? Não vê que estão te zoando? Mas vc merece mesmo, tem que ser zoado por conta de tanta asneira que fala. Vai se cuidar, vc é doente. Cada ideia maluca e uma teimosia pior que criança. Vai ler e depois aparece aqui pra falar algo que seja proveitoso pra comunidade.

Manda as tuas ae.

Até a próxima :v:

6 curtidas

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizações da comunidade.

Este tópico foi aberto automaticamente após 20 horas.

Poi Zé @Skol, Poi Zé…
Você disse tudo, :+1:

5 curtidas

1 curtida

Morri depois dessa​:laughing::laughing::laughing::laughing::laughing:

1 curtida

eu sempre soube que apesar do nubank ter nome de banco a empresa é uma instituição financeira, e existe umas diferenças entre um banco e uma instituição financeira

o nubank me atende muito bem e eu consigo ter os serviços básicos desses bancos grandes sem burocracia, sem taxas e sem perder o meu tempo com filas em uma agência… e qualquer “problema” eu entro em contato com o atendimento e eles me tratam super bem… (só uma vez que demoraram um tempão para me responder, e mesmo não resolvendo o meu problema a atendente foi super gentil comigo e me tratou super bem) e até para coisas simples (dúvidas e etc…) eles estão sempre dispostos a ajudar com toda a educação (os que tiveram contato comigo) e eu tenho certeza que caso eu precise de ajuda um atendente que nunca falou comigo vai me tratar super bem :slight_smile:

1 curtida