Nubank é eleito o melhor banco digital

Eita que beleza. :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

Nugif19

É o Amor Roxo se espalhando. :hugs: :hugs: :hugs:

26 curtidas

É amor roxo que não acaba mais :purple_heart: :purple_heart:

10 curtidas

O Nubank é sensacional

10 curtidas

Pesquisa totalmente sem sentido, primeiramente porque o nubank não é um banco e sim uma finthec, segundo porque depende qual foi o público alvo dessa pesquisa, porque se foi feita só com os jovens é lógico que a maioria vai escolher as contas digitais, e terceiro o datafolha não é confiável, vide as últimas eleições onde o referido instituto error feio nos resultados.

1 curtida

Na play story banco Inter e banco do Brasil são os melhores bancos bem mais avaliados com notas 4.7 enquanto o nubank tem uma nota de 4.4
Essa sim é uma pesquisa maís justa, porque é feita com milhões de usuários

1 curtida

@anon72916441 o topico nao citou so a palavra Banco e sim Banco Digital.

A palavra fintech é uma abreviação para financial technology (tecnologia financeira, em português). Ela é usada para se referir a startups ou empresas que desenvolvem produtos financeiros totalmente digitais, nas quais o uso da tecnologia é o principal diferencial em relação às empresas tradicionais do setor.

É obvio que Nubank nao tem agencia, mas pra mim é quase como uma agencia. Faz praticamente tudo, so que digital.

Como voce tem certeza disso? Por que nao sou tao jovem assim e eu escolheria contas digitais, embora tambem faço uso dos bancos fisicos.

15 curtidas

Declaração sem fundamento algum, dentre tantas outras que vc comentou!

:metal::metal::metal::metal:

14 curtidas

@Itamar Eu só fiz um comentário referente a pesquisa ser feita só com os jovens, e não afirmei que foi feita só com os jovens, tem uma diferença nisso. Referente ao datafolha, esse instituto vem errando muito nos últimos anos. E outra o nubank não é um banco e sim uma finthec, então ele não se encaixa na pesquisa como melhor banco digital. E pra terminar, na play story dentre milhões de usuários, o BB e o Inter tem notas de avaliação melhor que o nubank, dê uma olhadinha na play se puder, abraços

1 curtida

@Kleber_Vieira1 Também não sou tão jovem assim, sobre o meu comentário eu não quis rebaixar o nubank de modo algum, até porque também gosto muito dele! Só acho que a pesquisa deveria ser feita só com finthecs, porque como sabemos o nubank ainda não é um banco. Mas valeu pela postagem :+1::+1:

2 curtidas

As avaliações das Stores buscam avaliar as funcionalidades do app, a rapidez, o design, a existência de bugs. A prestação do serviço não se limita a isso, a parte tecnológica é apenas o meio, o canal utilizado para conectar a empresa ao consumidor. São duas coisas completamente distintas.

9 curtidas

Mas todos bancos digitais não são fintechs?

Acho que vc misturou os termos fintechs ( que são empresas de tecnologia financeira) , instituição financeira ( que é o nubank, Pick Pay ) e bancos ( que podem ser BB, Inter e Bradesco etc)

10 curtidas

@William_Peixoto Mas seja digital ou físico não são todos bancos não é? E finthec agora é banco é? Então o Inter é um banco digital e porque o nubank não é também, e sim uma finthec?

2 curtidas

Ambos são fintechs, mas o Inter é registrado como Banco enquanto o Nubank é registrado como Conta de Pagamentos. Você está confundindo duas classificações distintas.

12 curtidas

@Vittoria_Cunha mas na play também tem vários tipos de avaliações

1 curtida

@Vittoria_Cunha o banco Inter acho que não é uma finthec não, vou dá uma pesquisada pra vê

1 curtida

Nubank, Inter, C6, Next, Pic Pay, Mercado Pago ambos são fintechs porem o Inter, C6, Next são bancos Nubank Pic Pay são instituições de pagamentos isso que estou tentando lhe explicar, na verdade todos são praticamente bancos mas tens algumas obrigações legais que mudam sendo uns instituição financeiras e outros bancos propriamente dito.

11 curtidas

Poderia ter pesquisado antes de afirmar coisas que não sabe

8 curtidas

Mas esse é um clássico do @anon72916441

E é porque o @Kleber_Vieira1 deu uma aula do significado da palavra e da classificação como tal, mas…

9 curtidas

Sim, o @Kleber_Vieira1 deu aula, e eu tentei desenhar mas né tem pessoas que preferem ouvir as vozes de sua cabeça

7 curtidas

@William_Peixoto calma rapaz, vai no site do banco Inter que vc vai vê que ele não é uma finthec e sim um banco mesmo.

2 curtidas