Nubank é meu preferido mas estou saindo

sou cliente do nubank a 3 anos , ja vivi muitas emoções com meu roxinho… mas não da mais para sustentar o “limite limitado” que o roxinho me dispoe, sempre paguei minhas contas em dia e NUNCA atrasei uma fatura, movimento a conta(na verdade tornei a conta do nubank a minha conta principal) mas o nubank tende a me negar aumento de limite e ainda me nega compras onde as mesmas ultrapassam poucos reais a mais que meu saudo de limite disponível no momento da compra…sendo assim estou migrando para a concorrência que esta me oferecendo um limite 4(quatro) vezes maior que o limite que o nubank me ofereceu em três anos de fidelidade…Estou indo mas nunca deixarei de indicar e defender o nubank como sempre fiz, para mim ainda é o melhor… mas no momento não atende a minha necessidade que é concentrar “todas” as minhas compras em um único cartão.

19 curtidas

Boa sorte.

2 curtidas

Uma pena. Espero que logo logo volte a usar o Nubank e consiga concentrar tudo em um único cartão

5 curtidas

Não tem nada de errado em migrar para uma instituição que atenda melhor suas necessidades. É o ciclo da vida. Te desejamos boa sorte :hugs:

17 curtidas

Se o limite não e compatível com seus gastos, tem outras opções no mercado eu mesmo tenho mais 2 cartões da concorrência, porem os aplicativos nem se comparam com o do Nubank, as compras q fiz a 20 dias atrás ainda estão em processamento,por isso e outras coisas tenho o Nu como cartão principal

7 curtidas

É isso aí, não tá dando certo, parte pra outro, se um dia eles aumentarem seu limite você volta :+1:

5 curtidas

É assim que se fala. Opções melhores não faltam.

6 curtidas

Vala-me, @daniel369!! Bom saber que tem tido uma ótima experiência e podemos dizer… momentos especiais com o o seu cartão Nubank :purple_heart:. De fatooo acontece mesmo ter altos e baixos nele… no seu caso a questão é o limite, porém se é uma decisão talvez difícil pra você ficar com ele, eu entendo, sim. Boa sorte em sua próxima jornada financeira, rapaz! :slight_smile:

~ boa sorte. o/

6 curtidas

Infelizmente essa questão do limite acaba sendo meio complicada.

Mas você tem que usar um serviço que atenda os seus objetivos, e se não está dando certo no Nubank pode dar certo em outro lugar.

Boa sorte :wink:

9 curtidas

Tenho nubank faz uns 3 anos como conta e 1 como cartão de crédito. Meu limite inicial foi de 600,00 agora tá em 830,00. Achei muito baixo. Pedi um Credicard beta e de cara foi 4.100,00! Gosto do nubank principalmente pela praticidade e o app eficiente, mas parei de usar e agora estou focado no Credicard.
Ter limite compatível não é questão de luxo, é questão de controle. Depois que tô usando um único cartão, sei exatamente o que tô gastando por mês, me controlo melhor. Vc está certíssima em mudar.

7 curtidas

Uma observação sobre este trecho: Nubank é um dos poucos cartões que permite que você faça um pagamento adiantado e em poucos minutos o valor incorpora ao limite. Isso teria evitado esta situação.
Nenhum cartão de crédito que já trabalhei tem essa opção.

De qql forma, boa sorte.:grin::+1:

6 curtidas

@Mario_Hamses Entendo sua colocação mas o que ele quiz dizer e que em outras instituições existe a permissão de liberação de um valor ou percentual mínimo tipo 5% ou 35.00 naquela compra que ultrapassou o limite.
Pensa dá seguinte forma, vc tem um limite de 5.000,00 já gastou 4970.00. vai numa farmácia a noite e a compra ultrapassa em 35.00, vc acha que quem deve 5.000,00 vai dar golpe em 35,00? Me refiro a uma única compra q excedeu e não a continuar comprando com limite excedido.

5 curtidas

@Alexandre_Barreto1, foi exatamente esse entendimento que eu quis expor :+1:

1 curtida

Boa sorte!

Espero que você encontre um instituição financeira que atenda as suas necessidades!

1 curtida

Que pena, também prefiro concentrar tudo em um único cartão. Consegui isso com o Nubank, o meu limite é relativamente alto, atende todas as despesas mensais e até imprevistos como despesas médicas e viagens.
Sempre que precisei, consegui o aumento de limite, acho que aí todo foram 4 solicitações.
Tenta mais um período, se não der certo, parte pra outra instituição.

4 curtidas

Eu também concentrei minhas transações financeiras na Nuconta, porém, tenho outras pro caso de uma emergência.
Mas a vida é assim mano, sempre procuramos o que achamos que é melhor pra gente, te desejo boa sorte.

5 curtidas

Eu entendi oque ele quis dizer @Alexandre_Barreto1 .

Só que eu nunca tive cartão que permitisse esse tipo de gasto indo além do limite (nem um centavo que fosse). :person_shrugging:

2 curtidas

Nubank demorou um pouco para aumentar meu limite também, mas vi isso como uma vantagem de poder regular melhor meus gastos no cartao de credito. Hoje consigo mediar bastante e com um saldo bem maior que meu salário. Com paciencia se alcança o limite dos sonhos, rs rs. Até lá o que resta é aprender a usar o dinheiro que se tem com o limite que tem. Mas abandonar as facilidades que tenho com o Nubank nao vale a pena, ao meu ver.

4 curtidas

Estou nesse mesmo dilema,mas de ano pagando tudo direitinho e nada de um aumento justo,agora mesmo estou querendo fazer uma compra,mas não tenho limite,já cansei de adiantar a fatura pra comprar novamente,minha amiga,tem poucos meses a mais que eu e o limite dela mais que dobrou,sorte pra uns e outros não…

3 curtidas

@daniel369 É isso cara, parte pra outro. Uso um cartão que gosto bastante e acho as funcionalidades muito parecidas com o do Nubank que é o Santander Free. Não sei se você conhece, mas vale dá uma pesquisada.

1 curtida