sou cliente do nubank a 3 anos , ja vivi muitas emoções com meu roxinho… mas não da mais para sustentar o “limite limitado” que o roxinho me dispoe, sempre paguei minhas contas em dia e NUNCA atrasei uma fatura, movimento a conta(na verdade tornei a conta do nubank a minha conta principal) mas o nubank tende a me negar aumento de limite e ainda me nega compras onde as mesmas ultrapassam poucos reais a mais que meu saudo de limite disponível no momento da compra…sendo assim estou migrando para a concorrência que esta me oferecendo um limite 4(quatro) vezes maior que o limite que o nubank me ofereceu em três anos de fidelidade…Estou indo mas nunca deixarei de indicar e defender o nubank como sempre fiz, para mim ainda é o melhor… mas no momento não atende a minha necessidade que é concentrar “todas” as minhas compras em um único cartão.
Boa sorte.
Uma pena. Espero que logo logo volte a usar o Nubank e consiga concentrar tudo em um único cartão
Não tem nada de errado em migrar para uma instituição que atenda melhor suas necessidades. É o ciclo da vida. Te desejamos boa sorte
Se o limite não e compatível com seus gastos, tem outras opções no mercado eu mesmo tenho mais 2 cartões da concorrência, porem os aplicativos nem se comparam com o do Nubank, as compras q fiz a 20 dias atrás ainda estão em processamento,por isso e outras coisas tenho o Nu como cartão principal
É isso aí, não tá dando certo, parte pra outro, se um dia eles aumentarem seu limite você volta
É assim que se fala. Opções melhores não faltam.
Vala-me, @daniel369!! Bom saber que tem tido uma ótima experiência e podemos dizer… momentos especiais com o o seu cartão Nubank . De fatooo acontece mesmo ter altos e baixos nele… no seu caso a questão é o limite, porém se é uma decisão talvez difícil pra você ficar com ele, eu entendo, sim. Boa sorte em sua próxima jornada financeira, rapaz!
~ boa sorte. o/
Infelizmente essa questão do limite acaba sendo meio complicada.
Mas você tem que usar um serviço que atenda os seus objetivos, e se não está dando certo no Nubank pode dar certo em outro lugar.
Boa sorte
Tenho nubank faz uns 3 anos como conta e 1 como cartão de crédito. Meu limite inicial foi de 600,00 agora tá em 830,00. Achei muito baixo. Pedi um Credicard beta e de cara foi 4.100,00! Gosto do nubank principalmente pela praticidade e o app eficiente, mas parei de usar e agora estou focado no Credicard.
Ter limite compatível não é questão de luxo, é questão de controle. Depois que tô usando um único cartão, sei exatamente o que tô gastando por mês, me controlo melhor. Vc está certíssima em mudar.
Uma observação sobre este trecho: Nubank é um dos poucos cartões que permite que você faça um pagamento adiantado e em poucos minutos o valor incorpora ao limite. Isso teria evitado esta situação.
Nenhum cartão de crédito que já trabalhei tem essa opção.
De qql forma, boa sorte.
@Mario_Hamses Entendo sua colocação mas o que ele quiz dizer e que em outras instituições existe a permissão de liberação de um valor ou percentual mínimo tipo 5% ou 35.00 naquela compra que ultrapassou o limite.
Pensa dá seguinte forma, vc tem um limite de 5.000,00 já gastou 4970.00. vai numa farmácia a noite e a compra ultrapassa em 35.00, vc acha que quem deve 5.000,00 vai dar golpe em 35,00? Me refiro a uma única compra q excedeu e não a continuar comprando com limite excedido.
@Alexandre_Barreto1, foi exatamente esse entendimento que eu quis expor
Boa sorte!
Espero que você encontre um instituição financeira que atenda as suas necessidades!
Que pena, também prefiro concentrar tudo em um único cartão. Consegui isso com o Nubank, o meu limite é relativamente alto, atende todas as despesas mensais e até imprevistos como despesas médicas e viagens.
Sempre que precisei, consegui o aumento de limite, acho que aí todo foram 4 solicitações.
Tenta mais um período, se não der certo, parte pra outra instituição.
Eu também concentrei minhas transações financeiras na Nuconta, porém, tenho outras pro caso de uma emergência.
Mas a vida é assim mano, sempre procuramos o que achamos que é melhor pra gente, te desejo boa sorte.
Eu entendi oque ele quis dizer @Alexandre_Barreto1 .
Só que eu nunca tive cartão que permitisse esse tipo de gasto indo além do limite (nem um centavo que fosse).
Nubank demorou um pouco para aumentar meu limite também, mas vi isso como uma vantagem de poder regular melhor meus gastos no cartao de credito. Hoje consigo mediar bastante e com um saldo bem maior que meu salário. Com paciencia se alcança o limite dos sonhos, rs rs. Até lá o que resta é aprender a usar o dinheiro que se tem com o limite que tem. Mas abandonar as facilidades que tenho com o Nubank nao vale a pena, ao meu ver.
Estou nesse mesmo dilema,mas de ano pagando tudo direitinho e nada de um aumento justo,agora mesmo estou querendo fazer uma compra,mas não tenho limite,já cansei de adiantar a fatura pra comprar novamente,minha amiga,tem poucos meses a mais que eu e o limite dela mais que dobrou,sorte pra uns e outros não…
@daniel369 É isso cara, parte pra outro. Uso um cartão que gosto bastante e acho as funcionalidades muito parecidas com o do Nubank que é o Santander Free. Não sei se você conhece, mas vale dá uma pesquisada.