Nubank é muito vulnerável

Todos os dias vejo relatos de pessoas dizendo que seus cartoes foram clonados,e agora estou com medo de depositar dinheiro na minha conta,ate mesmo de usar,acho que o nubank peca muito em relacao a seguranca,diariamente uma porrada de gente a reclamar de cobrancas indevidas etc etc

2 curtidas

Se você se basear nisto não usará conta digital de nenhum banco, e mesmo assim corre risco, e em relação ao número de acontecimentos e número de clientes isso é bem baixo no nubank, mas sempre vai acontecer por descuido ou não por que os golpes estão cada dia evoluindo mais

7 curtidas

Exatamente, todos os bancos acontecem isso, a diferença que eles nao tem uma comunidade, para usuários, se não existisse a comunidade, provavelmente vc nao saberia desses problemas de clonagem. Vejo mais como transparência.

5 curtidas

Isso é normal em qualquer cartão de crédito no mundo, acho até que o Nubank dá mais ferramentas para ser mais seguro, o problema é que as pessoas não usam, se você faz compra online, é onde mais vaza dados de cartão, tente então usar o cartão virtual, e o cartão físico somente para lojas físicas, você pode excluir e gerar um cartão virtual com frequência, bloquear ele quando não usar, ajustar o limite para menos e assim evitar que seja usado sem o seu consentimento.

5 curtidas

Infelizmente isso acontece com qualquer cartão de crédito :slightly_frowning_face:

Entretanto o Nubank vem resolvendo caso a caso. Já aconteceu comigo e a resolução foi bem tranquila.

4 curtidas

Você deveria se preocupar por ser uma opção ruim no geral, mas quanto a segurança, não há nada de diferente do padrão do mercado.
Você vê muitos relatos porquê são 25 milhões de clientes e centenas de milhares com presença ativa nas redes sociais.

1 curtida