Nubank é o melhor Banco do Brasil e um dos melhores do mundo


Sei que o Nubank sempre terá que melhorar cada vez mais, mas eu o considero como o melhor banco digital do Brasil e um dos melhores do mundo. Tenho conta no Bradesco, Itaú, PicPay e também já tive conta no Inter que cancelei recentemente por não usar mais. Mas de todos esses bancos o meu preferido continua sendo o Nubank. O Nubank é o meu banco favorito. Nunca fui fã de banco, mas para o Nubank eu abro uma exceção.

11 curtidas

Gosto muito da experiência no app do nubank, apesar que ultimamente acho que caiu a qualidade como muitas instabilidades além da interface perdendo a simplicidade.
Também considero o melhor digital do Brasil, do mundo já não tenho como opinar.
E ainda tem muito a melhorar, mas está no caminho certo.

6 curtidas

@Julian_Luis obrigado por compartilhar seu comentário conosco.

1 curtida

@anon98481136 concordo. Obrigado por compartilhar seu comentário conosco.

2 curtidas

pois pra o nubank e indispensavel para quem tem o uv ai sim e muito bom fora isso nao vejo nenhuma vantagem por exemplo em relacao ao inter eu tenho conta nos dois e nao vejo diferenca a unica vantagem do nubank pra mim e poder adiantar as parcelas do cartao de credito hj em termo de produto para quem investe o inter e melhor

1 curtida

mais gosto nao se discute

essa parte de antecipar a parcela e uma grande jogada e um dos motivos que uso o cartao do nubank

4 curtidas

Estive recentemente no atendimento do banco do brasil, tive que ir na agência, e saí do banco sem o problema resolvido, além do péssimo atendimento, o atendente não sabia resolver, e disse: infelizmente não posso fazer mais nada pelo senhor, aí tive a certeza do quanto sou feliz e bem atendido com o nubank.

3 curtidas

Só de poder fazer o que bem entender com o meu dinheiro já é a melhor coisa do mundo. Tive esse problema no BB também. Queria tirar 90 mil da minha conta e colocar na Nubank. Meu limite é de somente 6 mil por dia. Fui à agência e não conseguiram resolver nada, dizendo falsamente que o limite é estabelecido pelo Banco Central e não tem como modificar. Única solução foi tirar o dinheiro de 6 em 6 mil, até os 90 mil, ou fazer um TED pagando quase 30 reais. Por sorte ainda funciona TED, que será desativado no Brasil ainda em janeiro. Senão, meu próprio dinheiro estaria bloqueado na minha própria conta.

@anon98481136 eu também não.

Pena que o Nubank ainda falta funções básicas como pagar DARFs sem código de barras. Daí não tem como cancelar conta do Inter pois lá é possível pagar estes tipos de contas. O Nubank por mais q tenha no nome INSTITUIÇÃO DE PAGAMENTOS, também não deixa pagar certas contas de águas de alguns municípios, também nos obrigando a recorrer a concorrência. O Inter tbm tem um shopping que eu uso muito com melhores opções de produtos e porcentagens de Cashbacks que do Nubank.
Por isso não é bom cancelar outras contas enquanto o Nubank ainda não é um SUPER App

No caso, estão sendo desativados o DOC e a TEC. A TED segue disponível.

3 curtidas
3 curtidas

Ou seja, BB vai continuar empurrando TED pra poder cobrar :clown_face: