Nubank+ é o Rewards melhorado?

E ai pessoal da NuCommunity, tudo bem?

Gostaram na Novidade do Nubank+? O Nubank está cada vez mais aumentando seu portfólio de produtos, e os clientes mais antigos já perceberam que muitos produtos descontinuados acabam retornando com uma outra proposta.

Será o caso do Nubank+? Sendo considerado um programa de pontos anterior ao que o Ultravioleta entrega, na minha opinião, vamos a uma rápida comparação com o nosso querido Rewards que nos acariciou por muito tempo:

image

É fácil notar que as opções relacionadas ao Nubank+ em relação ao que tínhamos no Rewards foram melhoradas e o que mais me chama atenção são os pontos de:

  1. O Nubank+ permite o uso do Cashback de forma aberta, o Rewards permitia apenas deduzir valores da Fatura através de parceiros pré-estabelecidos ou para tipos de estabelecimentos fixos.
  2. O Saque Grátis também é uma vantagem para quem assina o Nubank+, não presente no Rewards, sabemos que hoje em dia muito se evita realizar os saques e andar com dinheiro, mas ainda existem ocasiões que isso ainda é necessário e não pagar pelo saque ajuda muito.
  3. O Acesso a MAX através do Nubank+ também é uma vantagem, pensando que o Plano mais em conta é de R$ 18,90, e pra quem gosta de ter sempre um streaming a mão, já reduz em muito, o investimento para ter o produto.
  4. Por último e não menos importante, a possibilidade da isenção do valor da mensalidade para o Nubank+ é que deve atrair boa parte dos usuários de Rewards, já que o antigo produto não possuía essa opção.

Também podemos notar pontos que poderiam ser melhorados, porque não, em relação ao Rewards:

  1. Possibilidade de uma assinatura anual, diminuindo assim o valor mensal do plano, assim como acontecia no Rewards.
  2. A conversão do Cashbak pode ser considerada inferior ao do Rewards, porém em contrapartida ganhamos a opção de uso ilimitado desse valor, será que a troca foi boa?

Basicamente é isso meus amigos, apenas uma análise rápida de quem já teve o Rewards e esperou para que um novo Programa atendesse esses usuários de uma forma mais inovadora, então:

Você, era usuário Rewards?
  • Sim
  • Não
0 votantes
Pretende mudar para o Nubank+?
  • Sim
  • Não
0 votantes
E você que ainda não teve uma experiência com o Rewards, pretende assinar o Nubank+?
  • Sim
  • Não
0 votantes

Vamos debater um pouco!

Links úteis:

  1. Nubank Rewards. Pontos que você vai usar.
  2. Nubank Mais
32 curtidas

Eu vi o que você fez aí… :laughing:

17 curtidas

Os benefícios do Nubank+ são bem atrativos para seu público alvo, se não tivesse um UV que é carro-chefe da roxinho, seria algo a se avaliar. Então que continue evoluindo cada vez mais, até porque o que chega pro Nu+, também chega pro UV. :purple_heart:

24 curtidas

Ahhh o Benefício do Nubank+ compensa demais por mexermos com R$ diretamente, ao invés de ter que ficar trocando pontos, eu acho!!! :heart_eyes:

22 curtidas

Lembro bem, vou sentir muita falta. Meu primeiro contato com o Nu na época! :purple_heart: :pleading_face:

21 curtidas

Aeeeeee Fe, ja chegou chegando com o Nubank+. Usei bastante o Rewards, assim que tornei UV, o Rewards ficou para tras. Mas se eu nao tivesse o UV hoje, eu aderia ao Nubank+.

22 curtidas

Concordo plenamente

18 curtidas

Confesso que o seu comentário me deixou uns 5 minutos rindo, fui pego de surpresa quando abri o tópico. :joy:

Não peguei a época do Rewards, mas uma coisa que vi e achei que é atraente, era a possibilidade de eliminar gastos da fatura.

17 curtidas

Eu só não assinarei o Nubank+ porque tenho o UV. Se não tivesse o UV, assinaria com certeza! :pray:t5:

17 curtidas

Faço das suas palavras as minhas @Kleber_Vieira1 . Obrigado pelo tópico @FelipeMoraes . Acho que o ponto alto do Nubank+, além de todos os benefícios, é você ter as condições necessárias para isenção do valor da mensalidade.

17 curtidas

Eu gostava do rewards !
Acho inclusive que poderiam colocar a funcionalidade de apagar algumas despesas da fatura usando as Nucoins!

16 curtidas

Olha eu era um dos amantes do Rewards, que arrependimento quando cancelei.

Estaria nesse grupo também!

Eu penso também que essa possibilidade acaba atraindo mais para o novo produto, na migração ou na aquisição.

15 curtidas

Pra quem não tem o UV, o nubank+ é uma excelente opção. :+1::handshake::purple_heart::grin:

15 curtidas

Acho que lendo o seu comparativo dos planos, apesar da descontinuidade do clássico Rewards, eu acredito que uma coisa boa tanto para o Nubank+ quanto para o UV (para os sortudos) seria de termos uma opção de personalizar o nosso plano. Eu por exemplo não dou a mínima para milhas, então se tivesse como escolher só o que quero usar, tipo 1% de cashback e zero de anuidade, enfim, fica a ideia no ar…

7 curtidas

Personalização de Planos é algo realmente interessante a se pensar, um plano para determinado tipo de usuário.

Talvez trocar um MAX por algum outro serviço, seria vantajoso.

Gostei.

13 curtidas

Quem deseja e não possui os benefícios do cartão ultravioleta e já tem disponível no seu app a opção de aderir o Nubank +, vale a pena testar. Os benefícios são bem atrativos. Acredito que os benefícios do ultravioleta permanecem no topo!

11 curtidas

Ótimo tópico @FelipeMoraes

Exatamente. as vantagens do Nubank+ são excelentes. Eu assinaria de olhos fechados se não tivesse o UV.

Sem falar na assinatura da Max na faixa por 12 meses. :star_struck:

13 curtidas

E salvo engano o Nubank tá até liberando um Teste Grátis para que os clientes possam testar, então se tiver disponível essa opção pra testar, vale a pena ao menos tentar se é atrativo pro perfil. :handshake:

15 curtidas

Eu vi o que você fez hein mocinho …

Mas um otimo topico acho que tira algumas duvidas da galera, e boa comparação.
Nubank + é um UV Light :sweat_smile:

10 curtidas

Eu não cancelei, ai quando virei UV todos os pontos viraram cashback :star_struck:

13 curtidas