Gostaram na Novidade do Nubank+? O Nubank está cada vez mais aumentando seu portfólio de produtos, e os clientes mais antigos já perceberam que muitos produtos descontinuados acabam retornando com uma outra proposta.
Será o caso do Nubank+? Sendo considerado um programa de pontos anterior ao que o Ultravioleta entrega, na minha opinião, vamos a uma rápida comparação com o nosso querido Rewards que nos acariciou por muito tempo:
É fácil notar que as opções relacionadas ao Nubank+ em relação ao que tínhamos no Rewards foram melhoradas e o que mais me chama atenção são os pontos de:
O Nubank+ permite o uso do Cashback de forma aberta, o Rewards permitia apenas deduzir valores da Fatura através de parceiros pré-estabelecidos ou para tipos de estabelecimentos fixos.
O Saque Grátis também é uma vantagem para quem assina o Nubank+, não presente no Rewards, sabemos que hoje em dia muito se evita realizar os saques e andar com dinheiro, mas ainda existem ocasiões que isso ainda é necessário e não pagar pelo saque ajuda muito.
O Acesso a MAX através do Nubank+ também é uma vantagem, pensando que o Plano mais em conta é de R$ 18,90, e pra quem gosta de ter sempre um streaming a mão, já reduz em muito, o investimento para ter o produto.
Por último e não menos importante, a possibilidade da isenção do valor da mensalidade para o Nubank+ é que deve atrair boa parte dos usuários de Rewards, já que o antigo produto não possuía essa opção.
Também podemos notar pontos que poderiam ser melhorados, porque não, em relação ao Rewards:
Possibilidade de uma assinatura anual, diminuindo assim o valor mensal do plano, assim como acontecia no Rewards.
A conversão do Cashbak pode ser considerada inferior ao do Rewards, porém em contrapartida ganhamos a opção de uso ilimitado desse valor, será que a troca foi boa?
Basicamente é isso meus amigos, apenas uma análise rápida de quem já teve o Rewards e esperou para que um novo Programa atendesse esses usuários de uma forma mais inovadora, então:
Você, era usuário Rewards?
Sim
Não
0votantes
Pretende mudar para o Nubank+?
Sim
Não
0votantes
E você que ainda não teve uma experiência com o Rewards, pretende assinar o Nubank+?
Os benefícios do Nubank+ são bem atrativos para seu público alvo, se não tivesse um UV que é carro-chefe da roxinho, seria algo a se avaliar. Então que continue evoluindo cada vez mais, até porque o que chega pro Nu+, também chega pro UV.
Aeeeeee Fe, ja chegou chegando com o Nubank+. Usei bastante o Rewards, assim que tornei UV, o Rewards ficou para tras. Mas se eu nao tivesse o UV hoje, eu aderia ao Nubank+.
Faço das suas palavras as minhas @Kleber_Vieira1 . Obrigado pelo tópico @FelipeMoraes . Acho que o ponto alto do Nubank+, além de todos os benefícios, é você ter as condições necessárias para isenção do valor da mensalidade.
Acho que lendo o seu comparativo dos planos, apesar da descontinuidade do clássico Rewards, eu acredito que uma coisa boa tanto para o Nubank+ quanto para o UV (para os sortudos) seria de termos uma opção de personalizar o nosso plano. Eu por exemplo não dou a mínima para milhas, então se tivesse como escolher só o que quero usar, tipo 1% de cashback e zero de anuidade, enfim, fica a ideia no ar…
Quem deseja e não possui os benefícios do cartão ultravioleta e já tem disponível no seu app a opção de aderir o Nubank +, vale a pena testar. Os benefícios são bem atrativos. Acredito que os benefícios do ultravioleta permanecem no topo!
E salvo engano o Nubank tá até liberando um Teste Grátis para que os clientes possam testar, então se tiver disponível essa opção pra testar, vale a pena ao menos tentar se é atrativo pro perfil.