Nubank+ é uma inovação ? Veja análise do mercado

Nubank+ tem sido um dos produtos do Nubank mais comentados aqui na Nucommunity e também em portais de notícias financeiras. Então, resolvi criar este tópico saíndo um pouco da vertente do próprio Nubank e trazendo um pouco da visão externa.

No final tem a fonte.

Nubank Inova com Cashback e Serviço de Streaming Gratuito por 12 meses!

O Nubank, conhecido por seus inovadores serviços financeiros, anunciou ontem uma expansão notável de seus serviços com o lançamento do Nubank+, um pacote que promete simplificar ainda mais a vida financeira dos seus utilizadores.

Após meses de testes limitados a um grupo exclusivo de clientes, o Nubank+ chega para todos, prometendo transformar a experiência bancária com uma série de benefícios sem custos adicionais para aqueles já integrados ao ecossistema do banco digital.

Como funciona o Nubank+?


Imagem da internet

Detalhamento dos benefícios Nubank+

Entre os principais atrativos do Nubank+ está o cashback instantâneo de 0,5% em todas as compras feitas com o cartão de crédito, permitindo que os valores sejam resgatados diretamente na conta do usuário ou convertidos em milhas.

  • Cashback 0,5%: Retorno garantido em todas as compras de cartão de crédito.

  • Saques ilimitados: Realize saques sem taxas em qualquer terminal** Banco24Horas**.

  • Assistente de Pagamentos: Ferramenta para melhor gestão e pagamento de contas.

  • 12 meses de Max: Plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery com opção de upgrade.

O impacto de serviços agregados como o Nubank+

Esse modelo de negócio, que oferece vantagens adicionais sem custos extras para determinados perfis de clientes, representa uma nova fase no mercado de fintechs. Além disso, ele mostra uma tendência clara de combate à inatividade financeira e incentiva o uso concentrado de soluções de uma única instituição. Isso beneficia o engajamento e a fidelidade do cliente, criando uma dinâmica positiva no setor.

Qual a vantagem do Nubank+ frente a outros serviços de mercado?

Comparado a outros pacotes financeiros disponíveis no mercado, o Nubank+ se destaca pelo custo-benefício e pela inclusão de serviços de streaming, algo ainda pouco explorado por outras instituições financeiras. Dessa forma, o Nubank não apenas mantém sua base de clientes satisfeita, como também atrai novos usuários que buscam conveniências múltiplas em um único serviço.

Conclusão sobre o posicionamento do Nubank no mercado financeiro

Com seus contínuos investimentos em inovação e melhorias, o Nubank reafirma sua posição como líder entre as fintechs brasileiras. O Nubank+, com suas funcionalidades exclusivas e integradas, prova ser mais um passo da empresa em sua jornada de conquistar e fidelizar clientes ao oferecer não apenas serviços bancários, mas uma plataforma completa de gestão financeira pessoal.

Fonte: portal BM&CNEWS

35 curtidas

Gosto de usar o Nubank! :purple_heart:

14 curtidas

Tenho certeza que o Nubank+ ainda está em fase de aperfeiçoamentos, esta vindo pra somar mais benefícios para os clientes que ainda não conseguiram o UV. (Claro observando-se que precisa colocar no papel e contabilizar se haverá o retorno desejado)

15 curtidas

Embora haja controvérsias, como vemos a manifestação de algumas insatisfações por aqui na comunidade, acredito que no geral, o artigo tem razão nessa afirmação.

Falando de mim mesmo, com certeza, se eu não tivesse o UV, assinaria tranquilamente o Nubank+.

12 curtidas

Eu penso que quanto mais produtos uma empresa tem, mais ele consegue atingir várias partes de usuários diferentes.

13 curtidas

Estava pensando sobre isso ontem, navegando pela parte do APP que trata de investimento. Já sou cliente de bancos a muito tempo, mas sempre tive investimentos em uma instituição (banco ou corretora) e conta/movimento bancário em outros.

Acho que já estou gostando da experiência da integração. Sei que ainda tem muito espaço para melhorias e aperfeiçoamento, mas acho que o caminho está certo. Nesse sentido, tanto o Nubank+ quanto o Ultravioleta incrementam um mix de benefícios a experiência de uma plataforma integrada.

12 curtidas

Sem dúvidas! O Nubank + está chamando a atenção de muitos clientes. :clap:t3::clap:t3::clap:t3::purple_heart:

11 curtidas

Bom demais.

Isso é liberdade para agir.

7 curtidas

eu se cumprisse o requisito de inzencao com certeza ja teria assinado mais como nao cumpro pra nao vejo nenhuma vantagem no meu caso seria so prejuiso

2 curtidas

É sempre bom fazer esse exercício @Edicarlos_Novaes ; Espero que muito em breve você consiga as condições necessárias para isenção.

6 curtidas

Atrativo superinteressante para o Nubank+

7 curtidas

Como funciona o upgrade do Max?
Hoje não uso o benefício pois tenho o pacote completo.

3 curtidas

Parabéns!

2 curtidas

Não entendi

2 curtidas

Você tem o pacote completo!

2 curtidas

Sim. Mas eu queria usar o benefício e reduzir despesa.
Porém, ao que pude entender em outras conversas no fórum o pacote ofertado é o básico, sem 4K.
Como li ali no texto do começo do tópico que tem a opção de upgrade quero saber se alguém pode orientar como funciona.

4 curtidas

Entendi meu amigo!

3 curtidas

Você já é Nubank+ ou Ultravioleta ?

4 curtidas

Boa noite, sim.

2 curtidas

Você se refere ao Upgrade de plano no Max, né? Saindo do plano de anúncios para o Standard, não é possível no momento. Mas o Nu já tá trabalhando pra liberar essa função.

8 curtidas