Nubank 🤩

Estou amando o meu roxinho :heart_eyes::heart_eyes:, por enquanto só tenho o débito.

16 curtidas

Continua usando, guardando dinheiro no porquinho, e mantendo um nome limpo que em breve você pode ser aprovada no crédito ^^

Eu particularmente demorei 3 anos pra ser aceito kkk

6 curtidas

Bem vinda @Michelle_Oliveira :purple_heart: já já vc consegue o crédito!! Segue as dicas do @heitoralfenas

6 curtidas

3 anos!!! Que teste.

Boa tarde

Bem vinda @Michelle_Oliveira

1 curtida

que legal :smiley: seja bem-vinda! @Michelle_Oliveira já começou bem, antigamente tinha que passar por uma fila de espera e mandar uma nova solicitação a cada 3 ou 6 meses, e agora a Nubank esta liberando a NuConta e posteriormente de acordo com o histórico financeiro baseando tmb score de cada cliente liberando a função credito, logo mais sera a sua vez, boa sorte :pray:t3::wink:

3 curtidas

Boa tarde, seja bem-vinda a NuCommunity :blush::raised_hands:t3:

2 curtidas

3 anos, guerreiro kk

Quando receber o de crédito vai amar mais ainda hehe

1 curtida

Seja muito nem vinda @Michelle_Oliveira este este amor é compartilhado por nós

Vai usando, movimentando a Nuconta, verifique seu score e cadastro positivo, vai mantendo as dívidas em dia, tudo isso conta pra você ser contemplada com o crédito.:+1:
E seja bem vinda @Michelle_Oliveira🤗

Pois é, na época dos “6 meses de espera” o sistema de análise do nubank, na minha opinião, era falho e ineficiente, muita gente devedora com score baixo ganhando cartão e eu com o nome limpinho sendo negado toda hora. Sei disso pois ja trabalhei na CEF, consultei cadastro de muita gente que tinha, e nada de novo sobre o sol: devendo até os dedos da mão mas ostentando um nubank.

Triste, mas as vezes o critério da empresa eram outros.

Eaí @Michelle_Oliveira, tudo bem?

Foi amor à primeira vista, né? Compartilho do mesmo sentimento.
:smiling_face_with_three_hearts: :purple_heart:

Aproveitando a onda da galera: seja bem-vinda a NuCommunity! :partying_face:

2 curtidas

Cadastro positivo definitivamente só prejudica, não faça quem ainda não tem.
Meu score no Boa Vista onde não tenho cadastro positivo é de 717, na droga do Serasa onde fiz o maldito cadastro, não chega nem a metade.

Que estranho, pois o meu passou de 486 pra 622 após o cadastro positivo no Serasa… :nerd_face:
E hj eu recebi esse e-mail do Serasa, mais um aumento no meu Score: