Fui uma dos diversos clientes que entrou em contato com o NuBank para saber quais as condições de pagamentos que dariam devido a essa pandemia e oque a resposta que obtive é que nada vai mudar, me indicaram pagar a fatura total, parcial ou assumir todos os juros.
Me tornei cliente porque disseram que era um bom “banco” e não vejo isso. Outras instituições estão se mobilizando e o NuBank? Nos cobrando juros.
Não sou autonôma, mas minha empresa já sofreu impactos e suspenderam minha quinzena e não tenho como pagar a fatura que vence hoje e ainda terei que ter dinheiro para manter minha família e pagar os juros. Vi em algumas respostas no NuBank que todos precisam ceder, quem é todos? Não entendi… decepcionada e podem ter certeza, adiando o pagamento ou não, não quero mas fazer parte disso.
Obrigada por nada NuBank.
Alguns bancos estão prorrogando emprestimos atendendo ao pedido do BACEN
Ja em relação ao cartão de crédito não há ação proposta aos bancos.
Alguns bancos já iniciaram ações.
C6 Bank reduziu a taxa de juros no parcelamento de fatura
Santander aumentou temporariamente em 10% o limite do cartão de todos os cliente adimplentes.
Olá @Paula_Oliveira1 o Nubank no momento está analisando caso a caso, o que eu recomendo é deixar a insatisfação no chat do “Me Ajude” no app ou por telefone, como o caso do nosso amigo aqui que perguntou do Empréstimo e eles depois retornaram permitindo adiar o pagamento sem multa.
Estamos nesse tópico discutindo o assunto, tem essa dica aqui:
Dos moderadores aqui da comunidade, funcionários do Nubank, temos a certeza de um posicionamento em breve, não sabemos quando, mas vai ter.
Você acha que não fiz isso?
A resposta foi a que eu disse, oque você recomenda agora???
O que eu recomendei está no post, não posso te entregar nenhuma solução pro seu caso, sou cliente do Nubank que nem você.
Pelo que eu tenho visto, antes de abrir a minha conta no Nubank já estava ciente de que o Nubank não é banco tradicional, nem um banco digital. É uma plataforma de pagamentos, muito prático para as atividades financeiras do cotidiano, faz sentindo o posição do Nubank. Inclusive é muito provável que a instituição não tenha recebido a ajuda do governo por não estar na categoria de banco (essa informação não posso confirmar), apenas possui algumas concessões de banco. Por isso que devem estar ainda fazendo análise para verificar o custo que isso vai impactar.
Estou decepcionada tenho 2 cartões de crédito o nubank é o meu principal cartão de uso. Mas achei muito fraco o posicionamento deles.
Tenho cartão do banco Inter que uso esporadicamente (usarei mais depois disso) e eles se posicionaram já e estão dando 60 a mais de prazo na fatura do cartão pra clientes que estão em dia com eles.
Acredito que seja um prazo muito longo. Sabemos que está sendo muito difícil essa situação, não só para nós consumidores, como também para as grandes empresas. Sem trabalho, não gera economia, infelizmente! Vamos pedir a Deus que essa pandemia acabe e que tudo se normalize. As lotéricas irão abrir na segunda-feira, uma notícia boa para aqueles que não tem outro meio de pagamento.