O Nubank anunciou nesta quinta-feira (5) que começou a testar a recarga de celular através de cartão de crédito com alguns clientes. É possível adicionar créditos em linhas da Claro, Vivo, TIM e Oi mesmo sem ter dinheiro suficiente na NuConta. A conta digital, por sua vez, já oferecia esse recurso há alguns meses.
Durante a fase de testes, essa função será liberada aos poucos para os nossos clientes", avisa o Nubank. É possível adicionar dinheiro em números da Claro, Oi, TIM, Vivo, Nextel e Correios Celular
Bem que o nubank poderia fazer recarga no crédito também né séria ótimo pra quem não tem dinheiro na nuconta no momento e também ter débito automático para contas supondo telefone fixo
Atualmente a recarga de celular só é possível com saldo da Nuconta, pelo menos para mim… acho que seria interessante deixar fazer a recarga normal via saldo do cartão de crédito e a recarga via saldo da Nuconta com bonificação igual alguns apps de pagamento, ou seja, recarga sem bonificação com o cartão ou recarga bonificada com saldo Nuconta. Fica a sugestão!
Eu gosto dessa de recarregar o celular por meio da NuConta, mas muitos preferem o uso do cartão de crédito, então essa de permitir fazer recarga de celular por cartão de crédito é ótimo😏
Fonte para quem queira saber de onde eu tirei isso😂 – Nubank permite fazer recarga de celular por cartão de crédito – Tecnoblog
É uma ótima notícia. O problema é que o Nubank demora demais para liberar para todos os clientes. Quando chega depois de um século de atraso agente não tem mais interesse porque cansou de esperar.