Nubank agora oferece recarga de celular pelo app via crédito

O Nubank anunciou nesta quinta-feira (5) que começou a testar a recarga de celular através de cartão de crédito com alguns clientes. É possível adicionar créditos em linhas da Claro, Vivo, TIM e Oi mesmo sem ter dinheiro suficiente na NuConta. A conta digital, por sua vez, já oferecia esse recurso há alguns meses.

Durante a fase de testes, essa função será liberada aos poucos para os nossos clientes", avisa o Nubank. É possível adicionar dinheiro em números da Claro, Oi, TIM, Vivo, Nextel e Correios Celular

Para fazer a recarga, siga estes passos:

  • No app do Nubank, toque em Recarga de celular na parte inferior;
  • Insira o número de celular com DDD que deseja carregar e toque em Continuar;
  • Escolha a operadora e selecione Continuar;
  • Escolha a opção de pagamento, que pode ser NuConta ou Cartão de crédito;
  • Selecione o valor da recarga , que pode ir de R$ 7 a R$ 300 dependendo da operadora;
  • Toque em Confirmar pagamento e insira a senha de 4 dígitos do cartão.

Fonte: Tecnoblog

20 curtidas

Ótima novidade :purple_heart:

2 curtidas

Com certeza. Assim, não preciso usar Aplicativos de terceiros.

2 curtidas

Olá @Israel, tudo bem? É interessante também citar a fonte original da notícia, que nesse caso em particular foi pega do Tecnoblog.

3 curtidas

Novidade excelente…facilitando sempre nossa vida… gostei

1 curtida

Bem que o nubank poderia fazer recarga no crédito também né séria ótimo pra quem não tem dinheiro na nuconta no momento e também ter débito automático para contas supondo telefone fixo

10 curtidas

Pois é. Ideia bastante pedida aqui na época da criação de recarga pelo Celular. Vamos torcer para que um dia seja implementada!:crossed_fingers:

5 curtidas

Seria muito bom mesmo ter essa opção!!!

2 curtidas

Débito automático para contas é excelente, mais prático pra quem quer pagar de uma vez e não correr o risco de esquecer

3 curtidas

Atualmente a recarga de celular só é possível com saldo da Nuconta, pelo menos para mim… acho que seria interessante deixar fazer a recarga normal via saldo do cartão de crédito e a recarga via saldo da Nuconta com bonificação igual alguns apps de pagamento, ou seja, recarga sem bonificação com o cartão ou recarga bonificada com saldo Nuconta. Fica a sugestão!

9 curtidas

Eu gosto dessa de recarregar o celular por meio da NuConta, mas muitos preferem o uso do cartão de crédito, então essa de permitir fazer recarga de celular por cartão de crédito é ótimo😏
Fonte para quem queira saber de onde eu tirei isso😂 – Nubank permite fazer recarga de celular por cartão de crédito – Tecnoblog

10 curtidas

@Paulo0369 :handshake:

Essa notícia é séria mesmo , pode confiar! :+1:

Esta opção está sendo liberada aos poucos para alguns usuários Nuconta a partir de hoje!!

:metal::metal::metal::metal:

14 curtidas

:sweat_smile:Não sei não, mas parece que a NuBank ouviu você…KKKKKKKKKK

4 curtidas

Ótima notícia

2 curtidas

Valeu pela demonstração!

2 curtidas

Tudo ótimo, e com você ?

É verdade. Já corrigir. Muito obrigado.

1 curtida

Sim, é maravilhoso e pra mim já estava disponível há algum tempo!

1 curtida

É uma ótima notícia. O problema é que o Nubank demora demais para liberar para todos os clientes. Quando chega depois de um século de atraso agente não tem mais interesse porque cansou de esperar.

2 curtidas

Otimo, estava usando outras plataformas para efetuar recargas. Agora farei direto pelo nu.

1 curtida

Gostei disso, isso aí Nubank sempre arrasando.

1 curtida