Nubank agora permite transformar limite do cartão em saldo

O site Tecmundo postou uma matéria hoje informando que o Nubank está lançando uma nova função que permite retirar o limite do cartão e transformá-lo em dinheiro na conta do cliente.

Nubank agora permite transformar limite do cartão em saldo na conta; veja como - TecMundo

Fica na área de cartões no botão passe tudo no crédito. Aqui no meu ainda não chegou esta novidade e também não encontrei em nenhum lugar do blog do Nubank falando sobre isso. Mas de acordo com a matéria as taxas são de 8.5% por mês. Então nem compensa, é muito melhor fazer um pix pra um amigo ou familiar e pedir pra ele fazer outro pix pra vc de volta que tem taxa de 3.99%. Ou melhor ainda, usar outro app que permite fazer pix com cartão com taxas menores, eu uso um que cobra 3,49%.

Está nova função é tipo um cheque especial com taxas sobre taxas altíssimas kkk

5 curtidas

O @Andre.C já postou sobre o assunto, algumas horas atrás

O posto original está abaixo:

11 curtidas

Ah sim, legal @laetemn, não tinha visto. Obrigado

5 curtidas

A taxa de juros das modalidades de crédito do NU variam em função do perfil financeiro de cada cliente.

2 curtidas

@LuizGSF Você já tem a função no seu aplicativo? Pois pelo que vi ninguém da comunidade tem ainda pra afirmar alguma coisa. A taxa de 8.5% que estou falando está na matéria do site TecMundo que deve ter entrado em contato com a área de marketing do Nubank pra obter esta informação pois nem no blog consta o valor. E pode variar sim para as funções que já conhecemos e usamos, mas está é novidade e deve ter uma porcentagem de taxa base como qualquer outra colega. E pela matéria a taxa base é de 8.5%. Se o seu for menor para usar esta função então mostre pra gente aí

1 curtida

Ou seja, segundo sua estranha lógica, sua suposição deve ter e “percepção“ …pelo que vi ninguém…, motivam um questionamento inócuo e intimidador?

Sugiro que aguarde o recurso estar disponível para você e, poderá dirimir quaisquer dúvidas sobre esse tema.

Digo o mesmo pra você!
E não tem nada de estranho na minha lógica sendo que se temos uma matéria jornalística afirmando tal taxa não preciso supor nada. Já vc está afirmando e supondo que a taxa vai ser menor que isso dependo do cliente

Os bancos adotaram meio que na marra essa nova possibilidade, pois a turma já estava transformando crédito em dinheiro há muito tempo. Li uma matéria na web anos atrás que mostrava pessoas na Bahia, se não engano, que viviam de fazer empréstimo usando a maquininha. Ou seja, o mercado financeiro se adapta àquilo que não pode controlar.

1 curtida

Satisfazendo sua curiosidade a taxa que me foi disponibilizada é menor que a citada por você.

Q ótimo @LuizGSF , perguntei isso no primeiro comentário

Se tivesse respondido teria evitado toda está discussão desnecessária e perda de tempo

Gostei da informação, eu achava isdo agora tenho certeza

3 curtidas

Na verdade, isso é padrão em qualquer instituição financeira.

Cada cliente tem uma taxa diferente, conforme seu perfil e risco.

2 curtidas

Muito bom.
Mais uma opção para os cliente.

1 curtida

@Jean_Carlos_da_Silv2 bem vindo a comunidade

2 curtidas

Obrigado

3 curtidas