Nubank alerta

Oi pessoal, algum de vocês recebeu uma ligacao de um número (055) 1140-20, Uma gravacao falando que era alerta de compra Nubank (no meu caso dizia alerta de compras NUbank no valor de 1800 no Ponto Frio) e falava que para confirmar digitar um e para cancelar digitar 2?

Olá, tudo bem? Isso pode se tratar de um golpe. Uma vez que o Nubank não envia mensagens ou realiza ligações de compras realizadas, por favor verifique no seu App se de fato foi realizado alguma tentativa de uma compra, porque é somente por lá que pode conferir se houve uma tentativa. Vou deixar um artigo abaixo que dá mais detalhes e o canal para denunciar direto ao Nubank no link.

18 curtidas

É um golpe bem como o @ranielreis mencionou! :x:

20 curtidas

Golpe com toda certeza, cuidado!!
Hoje mesmo recebi um SMS falando que uma compra foi aprovada e eu deveria ligar pra um 0800… :rofl:

5 curtidas

Bem vinda à Nu Community.

Isso é golpe na certa. Em caso de dúvidas verifique no App se houve ou não tal transação.

3 curtidas

eu já e o cara ficou me ligando varias vezes

2 curtidas

Sempre que receber qualquer contado se passando pelo banco desligue, interrompa e abra seu aplicativo e entre em contado pelo chat é o meio mais seguro para não cair em armadilhas.

1 curtida