Nubank+ alguém usa e recomenda?

Alguém já está usando o nubank+?

Tem valido a pena?

9 curtidas

Olá @flavioms , rapaz se você gasta mais de 3.5k por mês ou faz muitos saques na rede 24h ele compensa, pois a anuidade sai gratuita se vc gastar acima de 3.5k , ou se faz muitos saques a anuidade acaba saindo mais baratos que as taxas de saque, agora vc não gasta isso, no meu ponto de vista não compensa!

5 curtidas

apesar que nem chegou pra mim mais concordo plenamente

3 curtidas

É isso.

6 curtidas

Concordo plenamente com os colegas acima. Para mim nao compensa pois nao gasto mais de 3.5 mil reais e nao faco saque nenhum (0 saque no banco 24hs. Nao gosto do Max e nao preciso de aviso inteligente. Ou seja tenho 0 beneficio com a assinatura.

3 curtidas

Não vejo muito sentido em assinar o serviço, já que meus gastos mensais no cartão não me permitem isentar a mensalidade. O percentual de cashback é muito baixo, os saques gratuitos são pouco úteis, uma vez que é possível ter conta em algum bancão e fazer saques gratuitos sem pagar qualquer mensalidade. Mesmo se o cliente se sentir atraído pelo Max, é melhor assinar por conta própria porque sai bem mais em conta. O Nubank deveria implementar uma isenção por valor mínimo investido, como acontece com o Ultravioleta. Isso atrairia muitos clientes.

1 curtida

a resposta é simples, se suas condições de gasto lhe der isenção sim, se não for isento não.

4 curtidas

Estou de olho no UV rsrs

Exatamente isso mesmo, @flavioms l. Simples assim :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

3 curtidas

Eu assinei pois já iria assinar a Max, então pra mim vale sim a pena, e tem meses que também consigo gastar mais que 3.500 na fatura, assinei hoje e tô muito felizz!

5 curtidas

Somos 2 felizes com a Max :clap:t5: :clap:t5: :purple_heart: :purple_heart:

1 curtida

Acho que o ponto é esse: avaliar o custo benefício e tomar a melhor decisão.
Parabéns!

4 curtidas

Opa, @Jonathan_Lopes e @ClaudioSilvaDigital, somos 3 então. :love_you_gesture:

3 curtidas