Alguém já está usando o nubank+?
Tem valido a pena?
Alguém já está usando o nubank+?
Tem valido a pena?
Olá @flavioms , rapaz se você gasta mais de 3.5k por mês ou faz muitos saques na rede 24h ele compensa, pois a anuidade sai gratuita se vc gastar acima de 3.5k , ou se faz muitos saques a anuidade acaba saindo mais baratos que as taxas de saque, agora vc não gasta isso, no meu ponto de vista não compensa!
apesar que nem chegou pra mim mais concordo plenamente
É isso.
Concordo plenamente com os colegas acima. Para mim nao compensa pois nao gasto mais de 3.5 mil reais e nao faco saque nenhum (0 saque no banco 24hs. Nao gosto do Max e nao preciso de aviso inteligente. Ou seja tenho 0 beneficio com a assinatura.
Não vejo muito sentido em assinar o serviço, já que meus gastos mensais no cartão não me permitem isentar a mensalidade. O percentual de cashback é muito baixo, os saques gratuitos são pouco úteis, uma vez que é possível ter conta em algum bancão e fazer saques gratuitos sem pagar qualquer mensalidade. Mesmo se o cliente se sentir atraído pelo Max, é melhor assinar por conta própria porque sai bem mais em conta. O Nubank deveria implementar uma isenção por valor mínimo investido, como acontece com o Ultravioleta. Isso atrairia muitos clientes.
Estou de olho no UV rsrs
Exatamente isso mesmo, @flavioms l. Simples assim
Eu assinei pois já iria assinar a Max, então pra mim vale sim a pena, e tem meses que também consigo gastar mais que 3.500 na fatura, assinei hoje e tô muito felizz!
Somos 2 felizes com a Max
Acho que o ponto é esse: avaliar o custo benefício e tomar a melhor decisão.
Parabéns!
Opa, @Jonathan_Lopes e @ClaudioSilvaDigital, somos 3 então.