Calma amigo, se assustou com o título do tópico?
Relaxa, relaxa, vamos por partes… pelo pouco tempo que estou aqui no fórum, acabei notando algo meio chato, que bem, é o fato de boa parta da galera da comunidade “passar pano” pra qualquer critica em relação a Nubank.
Ok, ok, eu entendo, esse grupo aqui é pra quem é apaixonado pelo roxinho, mas amigos, for god sake, parem com essa de “se não serve para você, é só mudar”, jesus… olha, eu também gosto muito da Nubank, e ele é o meu banco principal. Uso o sistema de portabilidade (inclusive foi um puta trabalho pra que eles fizessem essa portabilidade), e bem, estou dizendo isso só pra que saibam que não faria esse esforço atoa se não gostasse do sistema, e para não me jogarem um monte de pedra COMO GERALMENTE (tradicionalmente) FAZEM com quem relata problemas/expressa ideias e realidades aqui.
O que a comunidade precisa entender, e os próprios NuLovers precisam, é que nem toda reclamação/sugestão de falta de produto/serviço é algo ruim. É por meio disso que a empresa deve coletar como feedback e tentar “fazer algo”. Existem coisas simples sim que a própria Nubank sempre promete quando questionada em atendimento, e sempre é respondido com a mesma “Que legal que você se interessa por isso, Fulano (a), irei repassar isso para o setor de feedback!”, e pronto, morreu por ali.
pffffff
NuLovers, vocês estão aqui na comunidade para além de resolver problemas (claro, problemas possíveis dentro do alcance de usuário) quanto para SIIIIIIM, também criticarem falta de coisas e de ideias, questionarem coisas que nunca saem do papel, SEREM A DIFERENÇA. Essa proteção total que vocês tem com o roxinho também é prejudicial sim, e o pior, as vezes (a maioria delas) vocês colocam um pano na cara e só respondem a mesma frase, “não é bom, não usa”, rapaaaaazzz… isso quando o fanatismo não ataca tão forte, e que começam a se xingar no tópico.
Como um outro usuário publicou em algum post, “quem dera eu ter uma empresa que seja tão protegida e que passem tanto pano quando houver uma critica, seja ela a mais simples qualquer”
“A negação de problemas, é uma forma de fanatismo e estupidez.”
Eu espero que a comunidade seja mais consciente da própria praga que estão criando.
(preparando meu escudo após a criação do tópico)
(amar sem ser cego, saber visualizar os erros, relatar, não esconder)