Olha esse extrato eh triste mesmo!! A única coisa q eles precisam fazer, falando em termos de programação (codigo) … Eh colocar alguns parâmetros em uma select vinda do Banco de dados. Só isso, eh fácil de resolver kkkk
Só ser educado e falar com “jeito” que fica tudo certo pro meu lado hehehehe gosto do pessoal daqui, são tudo gente boa na grande maioria, até os que criticam são gente boa Vamos cultivar a #RegradeOuro que a paz reina
Jorge Luiz Borges, que chique!
Onde eu assino?
Eh nada … Eu nunca ofendi ninguém aqui e nem fui grossa, e msm assim tem um povinho q Me persegue
As vezes a gente pega as pessoas num dia ruim, acontece. O jeito é relevar e devolver o mal com o bem.
Oh… Essa é perfeita
Eu ignoro… só tô dizendo que as coisas não sao pacíficas assim e que não é educação em um post q faz mudar kk
Eu consigo ver os erros do Nubank e compreendê-los e as vezes não defendê-los nós temos a verdadeira função em criticá-los positivamente para eles virem com coisas novas e aprenderem com os erros.
O problema não são as críticas @Steffler, mas sim o tom que é usado nela. Quando uma pessoa critica algo do Nubank com educação, eu procuro entender o lado dela. Quando a pessoa já chega com xinga xinga e falta de educação, pra mim, perde totalmente a razão. Mas achei interessante o seu pensamento.
Comentario pertinente. Parabéns pela sinceridade. Concordo que é pelas críticas que a empresa pode e deve melhorar.
De fato, toda e qualquer crítica construtiva, deverá sempre ser considerada, o problema é que as vezes alguns usuários extrapolam o limiar
do aceitável e confundem críticas com ofensas pessoais e costumam descer o nível.
A comunidade é livre pra todo mundo expor suas ideias, mas não é bagunça e como bem disse o @LuckPass, ela tem regras e numa sociedade civilizada, as regras servem pra manter a ordem e evitar o caos. Então a exposição de ideias aqui, precisa obrigatoriamente seguir as Regrinhas da Casa.
Sim. Sempre são as mesmas figurinhas carimbadas querendo chamar atenção. Pensam que estão abafando…
Exatamente isso,…