Nubank, ame-o ou deixe-o!

Olha esse extrato eh triste mesmo!! A única coisa q eles precisam fazer, falando em termos de programação (codigo) … Eh colocar alguns parâmetros em uma select vinda do Banco de dados. Só isso, eh fácil de resolver kkkk

2 curtidas

Só ser educado e falar com “jeito” que fica tudo certo pro meu lado hehehehe gosto do pessoal daqui, são tudo gente boa na grande maioria, até os que criticam são gente boa :grin: :+1:t2: Vamos cultivar a #RegradeOuro que a paz reina :relieved:

4 curtidas

Jorge Luiz Borges, que chique!

Onde eu assino?

5 curtidas

Eh nada … Eu nunca ofendi ninguém aqui e nem fui grossa, e msm assim tem um povinho q Me persegue

2 curtidas

As vezes a gente pega as pessoas num dia ruim, acontece. O jeito é relevar e devolver o mal com o bem. :grin:

3 curtidas

Oh… Essa é perfeita :clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

Eu ignoro… só tô dizendo que as coisas não sao pacíficas assim e que não é educação em um post q faz mudar kk

1 curtida

Eu consigo ver os erros do Nubank e compreendê-los e as vezes não defendê-los nós temos a verdadeira função em criticá-los positivamente para eles virem com coisas novas e aprenderem com os erros. :eyes::heart::+1:t2:

2 curtidas

O problema não são as críticas @Steffler, mas sim o tom que é usado nela. Quando uma pessoa critica algo do Nubank com educação, eu procuro entender o lado dela. Quando a pessoa já chega com xinga xinga e falta de educação, pra mim, perde totalmente a razão. Mas achei interessante o seu pensamento.

10 curtidas

Comentario pertinente. Parabéns pela sinceridade. Concordo que é pelas críticas que a empresa pode e deve melhorar.

3 curtidas

De fato, toda e qualquer crítica construtiva, deverá sempre ser considerada, o problema é que as vezes alguns usuários extrapolam o limiar
do aceitável e confundem críticas com ofensas pessoais e costumam descer o nível.
A comunidade é livre pra todo mundo expor suas ideias, mas não é bagunça e como bem disse o @LuckPass, ela tem regras e numa sociedade civilizada, as regras servem pra manter a ordem e evitar o caos. Então a exposição de ideias aqui, precisa obrigatoriamente seguir as Regrinhas da Casa.

8 curtidas

Sim. Sempre são as mesmas figurinhas carimbadas querendo chamar atenção. Pensam que estão abafando… :expressionless::expressionless:

8 curtidas

Exatamente isso,…

4 curtidas