Vi essa notícia hoje, o que significa a criação da Nu investimentos? Novas formas de investir dentro do app em breve ?
Show!!!
Isso mostra que o Nubank quer evoluir e se preparar para novos voos!
Muito bom!
É esse tipo de coisa que eu tanto espero no Nubank. Pelo que entendi ainda vai demorar um pouco, até porque se não me falha a memória, eu li em 2018 que o Nubank já está apto para operar com fundos de investimentos próprios, só que como diz a matéria, por enquanto o foco ainda não é esse, pelo menos no momento. Mas não deixa de ser uma excelente notícia.
Seria incrível !!
Isso é um avanço importante e depois entrar na bolsa de valores, simplesmente genial um mercado de investimentos dentro do App!
Com redução da taxa selic tem que buscar outras opções de investimentos mesmo senão vai perder alguns clientes(Boa parte dos clientes optaram no inicio do nubank, em tê-lo exatamento pela praticidade e bom retorno nos rendimentos). Bom ver que a nubank não está parada, sempre buscando novidades para os cliente.
Acho que isso era o que faltava para o Nubank ficar Show. Foi ótimo apresentar a NuConta aos clientes que nunca chegaram a investir, hoje salvam muitos, mas quem tem um pouco mais de conhecimento sobre investimentos sentia vontade de ter mais opções.
Hum agora negócio ficou interessante
Se fizer algo similar ao Monetus, fica interessante!
Quando vi pensei poderia liberar a venda de ações inicialmente só para clientes. Sonho meu!!