Nubank anuncia gestora de investimentos

https://www.google.com.br/amp/s/www.sunoresearch.com.br/noticias/nubank-operacoes-gestora-de-investimentos/amp/

Vi essa notícia hoje, o que significa a criação da Nu investimentos? Novas formas de investir dentro do app em breve ?

23 curtidas

Show!!! :love_you_gesture:t2: :star_struck: :star_struck:

Isso mostra que o Nubank quer evoluir e se preparar para novos voos!

Muito bom!

6 curtidas

É esse tipo de coisa que eu tanto espero no Nubank. Pelo que entendi ainda vai demorar um pouco, até porque se não me falha a memória, eu li em 2018 que o Nubank já está apto para operar com fundos de investimentos próprios, só que como diz a matéria, por enquanto o foco ainda não é esse, pelo menos no momento. Mas não deixa de ser uma excelente notícia.

10 curtidas

Seria incrível !! :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

5 curtidas

giphy

6 curtidas

Isso é um avanço importante e depois entrar na bolsa de valores, simplesmente genial um mercado de investimentos dentro do App!

3 curtidas

Com redução da taxa selic tem que buscar outras opções de investimentos mesmo senão vai perder alguns clientes(Boa parte dos clientes optaram no inicio do nubank, em tê-lo exatamento pela praticidade e bom retorno nos rendimentos). Bom ver que a nubank não está parada, sempre buscando novidades para os cliente. :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4:

1 curtida

Acho que isso era o que faltava para o Nubank ficar Show. Foi ótimo apresentar a NuConta aos clientes que nunca chegaram a investir, hoje salvam muitos, mas quem tem um pouco mais de conhecimento sobre investimentos sentia vontade de ter mais opções.

2 curtidas

Hum agora negócio ficou interessante

1 curtida

Se fizer algo similar ao Monetus, fica interessante!

Quando vi pensei poderia liberar a venda de ações inicialmente só para clientes. Sonho meu!!