Nubank anuncia o programa Nubank+

Olá pessoALL, tudo bem?

Vi hoje em vários sites de tecnologia que o Nubank anunciou o Nubank+

O programa que parece ser um intermediário do Nubank Ultravioleta, tem um custo de R$29,00 reais mensais e garante os seguintes benefícios:

  • O cashback de 0,5% é instantâneo e não expira. Ele pode ser resgatado para a conta ou convertido em milhas.

  • A assinatura inclui 12 meses grátis do Max no plano básico, com anúncios. Segundo o Nubank, haverá a opção de fazer o upgrade para a versão sem propaganda.

  • Saques grátis ilimitados na rede Banco24Horas. Para quem não assina o plano, cada saque custa R$ 6,50.

  • O primeiro recurso extra do aplicativo se chama Alertas Inteligentes e faz parte do Assistente de Pagamentos. Ele avisa quando o valor de uma conta cadastrada em débito automático vem acima do esperado.

Além disso, os clientes que gastam mais de R$ 3,5 mil por mês no cartão de crédito têm acesso ao plano sem precisar pagar por ele.

O Nubank+ será liberado para todos os clientes com cartão de crédito nas próximas semanas, exceto aqueles que usaram a função Construir Limite para conseguir o cartão.

Eu achei super interessante a proposta e tenho certeza que muitos vão querer os benefícios que o programa oferece.

E você, o que achou desta novidade?

Via: Tecnoblog

40 curtidas

Achei bacana, vai abrir possibilidade para os clientes ter uma nova experiência com o roxinho, então para os clientes que fizer sentido ter a assinatura vai aproveitar muito. :heart_hands:

20 curtidas

É uma proposta diferente do Ultravioleta que agradará muita gente que não quer ter o cartão Black e que se qualifica para ter o Nubank+. Sinceramente, vejo vantagem para o público alvo!

17 curtidas

Eu tenho o Nu Limite Garantido, possivelmente não serei contemplado com este recurso. :slightly_frowning_face:

10 curtidas

Quem gasta mais de 3,5k não tem nada a perder.

9 curtidas

Só acho um completo absurdo alguns beneficios serem ofertados e disponibilizados na contratacao deste novo plano Nubank+ ao mesmo tempo que existem clientes ultravioleta que ainda nao receberam diversos beneficios que deveriam estar disponiveis conforme o que é anunciado pela nubank.
Vou continuar repetindo que o slogan do ultravioleta precisa mudar de “Como deveria ser” para “Como deveria ser, mas ainda não é”.

12 curtidas

Será mesmo? To na espera já faz uns 6 meses, se não mais.

3 curtidas

Achei interessante, principalmente para o público que não pode ou ainda não tem o Ultravioleta, e aos que gastam mais de R$3,500 reais por mês no cartão. É uma oferta de produto a mais na prateleira do Nubank.

4 curtidas

sacanagem isso. Não tem sentido eles ficarem liberando por lote os benefícios

3 curtidas

Tô começando a ficar frustrado com as paradas que não chegam também, se pah mais um benefício fantasma… Que chega “nas próximas semana” não diz se 52 semanas hehe

Espero ver a cara disso hehe

4 curtidas

E normal amigo…

Todo atendimento especializado, toda experiência do produto precisa passar por esse comportamento de liberarem gradativamente… Talvez, algo inicial que você iria se frustar, chegue depois totalmente corrigido.

Tudo é acerto e erro.

Um exemplo mesmo foi o uso do chat gpt para a construção de limite, deu muitos erros e ele foi removido do app… Com isso, a equipe de produtos teve que remover para fazer as possíveis correções e garantir que você terá a melhor experiência!

Então isso é normal, essa linha evolutiva dos produtos… (Eu quero Nubank+ tbm :smiling_face_with_tear:)

Qualquer dúvida, manda aqui, bora!

5 curtidas

Muito legal o Nubank oferecendo outras opções pra quem não quer o Ultravioleta ou não foi contemplado.

6 curtidas

Vou discordar de voce @Lucas.R .
Entendemos que a disponibilizacao de um servico ou beneficio possa ocorrer de forma gradual. É uma boa estrategia e existe ponto pacifico nisso.

O que nao é normal é utilizar esta justificativa de forma irrestrita concedendo X beneficios para um grupo e X-5 beneficios para outro grupo sendo que alguns desses beneficios ja foram lancados a mais de 6 meses e a propria empresa anuncia estes beneficios nas suas midias oficiais como benecicios disponiveis no programa.

Isso esta ERRADO, é ilegal e é pratica abusiva descrita no codigo de defesa do consumidor no artigo 37 inciso primeiro.

Nao eh a toa que escrevi o artigo abaixo.

3 curtidas

Acho que a função construir limite e o Nu Limite Garantido são coisas distintas. Não perca as esperanças :crossed_fingers:

8 curtidas

Concordo com você, amigo. Pra mim também não faz sentido liberar o Ultravioleta sem todos os benefícios. Nubank nasceu com o intuito de descomplicar, mas tem horas…

3 curtidas

Só pode ser brincadeira a questão de não liberar para quem tem contruir limite e nu limite garantido…… tenho limite dado pelo próprio banco que é 950,00 e tenho uma caxinha de nu limite garantido com mais de 3 mil reais, será que estou fora da novidade??

Confirmado agora é aguardar, e ver como será realmente, essa ótima novidade!

4 curtidas

O meu Nubank+ sumiu!!! O atalho no meu app simplesmente desapareceu de um dia para o outro. E olha que meu app está atualizado. O que será que aconteceu? Foi só o meu? :thinking:

1 curtida

Você chegou a aceitar o convite?

Recomendo tu ver com o atendimento pra ver o que aconteceu de verdade.

4 curtidas

Farei!

1 curtida