Vi hoje em vários sites de tecnologia que o Nubank anunciou o Nubank+
O programa que parece ser um intermediário do Nubank Ultravioleta, tem um custo de R$29,00 reais mensais e garante os seguintes benefícios:
O cashback de 0,5% é instantâneo e não expira. Ele pode ser resgatado para a conta ou convertido em milhas.
A assinatura inclui 12 meses grátis do Max no plano básico, com anúncios. Segundo o Nubank, haverá a opção de fazer o upgrade para a versão sem propaganda.
Saques grátis ilimitados na rede Banco24Horas. Para quem não assina o plano, cada saque custa R$ 6,50.
O primeiro recurso extra do aplicativo se chama Alertas Inteligentes e faz parte do Assistente de Pagamentos. Ele avisa quando o valor de uma conta cadastrada em débito automático vem acima do esperado.
Além disso, os clientes que gastam mais de R$ 3,5 mil por mês no cartão de crédito têm acesso ao plano sem precisar pagar por ele.
O Nubank+ será liberado para todos os clientes com cartão de crédito nas próximas semanas, exceto aqueles que usaram a função Construir Limite para conseguir o cartão.
Eu achei super interessante a proposta e tenho certeza que muitos vão querer os benefícios que o programa oferece.
Achei bacana, vai abrir possibilidade para os clientes ter uma nova experiência com o roxinho, então para os clientes que fizer sentido ter a assinatura vai aproveitar muito.
É uma proposta diferente do Ultravioleta que agradará muita gente que não quer ter o cartão Black e que se qualifica para ter o Nubank+. Sinceramente, vejo vantagem para o público alvo!
Só acho um completo absurdo alguns beneficios serem ofertados e disponibilizados na contratacao deste novo plano Nubank+ ao mesmo tempo que existem clientes ultravioleta que ainda nao receberam diversos beneficios que deveriam estar disponiveis conforme o que é anunciado pela nubank.
Vou continuar repetindo que o slogan do ultravioleta precisa mudar de “Como deveria ser” para “Como deveria ser, mas ainda não é”.
Achei interessante, principalmente para o público que não pode ou ainda não tem o Ultravioleta, e aos que gastam mais de R$3,500 reais por mês no cartão. É uma oferta de produto a mais na prateleira do Nubank.
Tô começando a ficar frustrado com as paradas que não chegam também, se pah mais um benefício fantasma… Que chega “nas próximas semana” não diz se 52 semanas hehe
Todo atendimento especializado, toda experiência do produto precisa passar por esse comportamento de liberarem gradativamente… Talvez, algo inicial que você iria se frustar, chegue depois totalmente corrigido.
Tudo é acerto e erro.
Um exemplo mesmo foi o uso do chat gpt para a construção de limite, deu muitos erros e ele foi removido do app… Com isso, a equipe de produtos teve que remover para fazer as possíveis correções e garantir que você terá a melhor experiência!
Então isso é normal, essa linha evolutiva dos produtos… (Eu quero Nubank+ tbm )
Vou discordar de voce @Lucas.R .
Entendemos que a disponibilizacao de um servico ou beneficio possa ocorrer de forma gradual. É uma boa estrategia e existe ponto pacifico nisso.
O que nao é normal é utilizar esta justificativa de forma irrestrita concedendo X beneficios para um grupo e X-5 beneficios para outro grupo sendo que alguns desses beneficios ja foram lancados a mais de 6 meses e a propria empresa anuncia estes beneficios nas suas midias oficiais como benecicios disponiveis no programa.
Isso esta ERRADO, é ilegal e é pratica abusiva descrita no codigo de defesa do consumidor no artigo 37 inciso primeiro.
Concordo com você, amigo. Pra mim também não faz sentido liberar o Ultravioleta sem todos os benefícios. Nubank nasceu com o intuito de descomplicar, mas tem horas…
Só pode ser brincadeira a questão de não liberar para quem tem contruir limite e nu limite garantido…… tenho limite dado pelo próprio banco que é 950,00 e tenho uma caxinha de nu limite garantido com mais de 3 mil reais, será que estou fora da novidade??
O meu Nubank+ sumiu!!! O atalho no meu app simplesmente desapareceu de um dia para o outro. E olha que meu app está atualizado. O que será que aconteceu? Foi só o meu?