Nubank anuncia o programa Nubank+

Hoje vi o post de anuncio desta nova função do Nubank e resolvi perguntar nos comentários do Instagram se já estava disponível.

Eles passaram o seguinte caminho para acessar:

  • Na tela inicial do app, clique no ícone de perfil;
  • Depois, toque em “Nubank+”;
  • Na sua página de benefícios, procure pelo botão “Ativar Max”;
  • Leia as informações sobre a assinatura e toque em “Ativar Max sem custo adicional”;
  • Depois, clique em “Conectar sua conta Max” e siga para o site do streaming para concluir a ativação.

Veja mais detalhes em nosso blog - Nubank+: tudo sobre a nova experiência no Nubank

Na minha conta ainda não apareceu a função. E aí no seu app, você já tem o Nubank+ ?

2 curtidas

Achei incrível, já fazia um tempo que a galera pedia algo como o Rewards, é bom ver essa reformulação, não vejo a hora de adquirir!

3 curtidas

Recebi ontem o convite pelo aplicativo, e ainda me deram o primeiro mês de graça! (eu não tenho os requisitos para usar sem pagar a taxa)

1 curtida

Estou aguardando aqui. Espero que liberem essa opção.

1 curtida

Apareceu hoje por aqui

5 curtidas

Já assinei aqui!!!

3 curtidas

depois de ativar , tem opção no próprio aplicativo de cancelar de maneira fácil esse nubank+?

1 curtida

depois de ativar , tem opção no próprio aplicativo de cancelar de maneira fácil esse nubank+?

Aqui ainda não apareceu a opção.
Lá nas informações falanque quem tem construir limite não vai liberar, eu tenho likite dado pelo banco e tenho o Nu Limite Garantido…. Será que vem?

Aguardando a minha vez de testar. Vai pra mim sera matadora a combinacao de nucoins e nubank+

Quando chegar ao nivel 6 ainda se tornara melhor!!

1 curtida

Medo de assinar esse plus e nunca vir o ultravioleta…

Nada… nada…. Nada nadaaaaa
Enquanto isso eu podengo ganhar miseráveis 0,5% e a Nubank não deixa…. Começo a ver que não tem por que eu continuar usando a conta, gastando no credito e não tendo benefício nenhum.