Eu transferi o dinheiro do meu auxílio emergencial pra Nubank e a “palavrão aqui” do aplicativo crashou , estou com muita raiva … desculpa … , aí eu tive que deletar e instalar novamente ele , agora ele está no processo de autorização novamente pra poder usar as funções do aplicativo , estou muito chateada , não quero saber de mais nada , quero só que meu problema seja resolvido.
Eu achei que eu poderia confiar em vocês Nubank , pela primeira vez estou decepcionada , vocês estragaram a minha manhã
O processo de verificação do dispositivo é para sua segurança. Siga os passos que estão sendo solicitados e logo logo você vai conseguir colocar as mãos no seu dinheiro.
Reiniciar o dispositivo acho que daria certo.
Mas por enquanto é esperar o dispositivo ser liberado.
Espero que sim , estou preocupada , ainda bem que todo o processo é entre as minhas contas , caso dê problema , eu vou ter que procurar a caixa e vê se eles conseguem estornar… tirar da Nubank e voltar pra Caixa , achei que eu nunca fosse ter problemas com a Nubank , agora eu não consigo mais sentir que posso abandonar os bancos físicos e ficar apenas no digital.
Tentei , mas infelizmente não deu certo , eu uso o aplicativo beta que está na Google play , quando ocorre atualizações , ele sempre dá uma travada inicial , mas dessa vez , ele congelou em uma tela roxa , aí eu tive que deletar e instalar novamente
Mas mesmo com esse empecilho @LaQueen, você ainda está na vantagem, já que tudo feito online, diferentemente do serviço da Caixa.
Pois é , já mandei mensagem pra eles e me falaram que pode ser que libere antes , de qualquer forma , esse imprevisto alterou o percurso do que eu tinha que fazer … agora eu tenho medo de atualizar quando aparecer atualizações… quando aparecer vou tentar fazer , somente quando eu não precisar usar o aplicativo
Esquenta a cabeça com isso não. Essas coisas acontecem mesmo e vão continuar acontecendo.
Não é porque é digital que não terá problemas. Sempre vai ter um dia que o sistema vai estar fora e os pagamentos não serão realizados, o cartão não vai passar, etc. Contorna a situação e bola pra frente.
Altera o pacote para serviços essenciais no banco físico e fica com ele. Não tem motivo para cancelar uma conta gratuita em um banco com estrutura, interntet banking, caixa eletronico e tudo mais. Eu uso tanto banco físico quanto digital e não penso em cancelar nenhum dos dois. Os dois tem suas vantagens.
Não use o aplicativo beta, e sim a versão oficial, assim você evita esses problemas.
Outra dica é se você tiver um segundo smartphone ou tablet, pode autorizar ele também.
Verdade , me arrependo de ter usado o beta deles , desde 6 horas da manhã esperando e até agora nada…
Só por conta de um erro você já está decepcionada com o Nubank? Errar é humano. Não tem sistema 100% perfeito! Mas basta aguardar, logo logo eles liberam
isso que eu ia falar agora @Alexandre_Niess, nada se compra ao péssimo atendimento da Caixa, você não consegue resolver nada por lugar nenhum, ao ir na agencia é só pra passar raiva, mais de 1h pra ser atendido (e mal atendido), os funcionários a Caixa parecem que estão sempre te fazendo um mega favor, ah, e de graças a Deus se conseguir resolver hein.
A gente tá muito mal acostumado, todo serviço da problema, a diferença está na forma como as empresas resolvem seus problemas e a Nu resolve de forma clara e transparente, já os outros bancos…
Não é somente um erro , é a necessidade do momento , era importante e não uma bobagem , me atrapalhou na hora errada , se fosse outro momento , eu não ia me importar , já ultrapassou as 3 horas de análise …
Compreendo. Entre em contato com eles pelo chat, se a resposta demorar, não se preocupe… Pode ter uma alta demanda de atendimento por lá.
Ligue para eles, assim eles podem agilizar seu problema.
Complicado, como você estava usando a versão Beta tinha que ter em mente que há a possibilidade de ocorrer erros, afinal se é Beta ainda esta em desenvolvimento, eu não uso justamente por isso.
Torço pra que tudo se resolva, e caso haja demora na autorização do aparelho eu lhe aconselho a ligar no 0800, pra agilizar.
Eu também não recomendo usar a versão beta de apps, principalmente de um app financeiro.
Além disso, ser testador beta do app do Nubank não traz nenhuma vantagem, já que as novidades costumam ser liberadas para determinados grupos de clientes por vez, não importando se são testadores ou não.
Mas entre em contato com o Nubank que geralmente eles conseguem acelerar esse processo e autorização.
Boa sorte e espero que tudo se resolva
Eu não sabia que iam me impedir de usar meu dinheiro , achei que usar a versão beta seria bom porque ia ter acesso alguma coisa antecipada , mas vi que estava enganada , agora estou no vácuo no atendimento … espero que eles liberem , se não vou ter que ir na caixa só pra pedir um estorno ou seja passar 4 horas numa fila e esperar mais de 1 dia pra ter acesso ao dinheiro , dando um total de dois dias pra fazer uma transferência que era pra ser a horas atrás… já estou no prejuízo mesmo , agora é só esperar .
Eu fui burra em ignorar as reclamações dos usuários sobre o auxílio emergencial sumir ou bloquear , agora vejo que era tudo verdade e agora eu estou como eles .
Se a transferência já foi feita, o melhor a fazer é aguardar o app ser autorizado e ter acesso ao dinheiro.
Até porque você não conseguirá estorno da transferência com a Caixa se ela já tiver caído no destino.
Como você transferiu? Pois dependendo do modo e de quando foi às vezes o dinheiro nem está na Conta do Nubank ainda.
No caso do Nubank não é bem assim. Eu uso a versão beta já faz um bom tempo e nunca tive problema. Você poderia ter tentado limpar o cache antes de desinstalar, isso pode ser até alguma situação com seu aparelho.
Quanto ao bloqueio que você reclama, essa é uma segurança do Nubank. Os bancos físicos exigem que você vá em uma agência fazer a liberação do dispositivo.