Dentro do app nubank já tem a opção investimento, poderiam add a opção que tem no nuinvest de programar a ordem de compra pelo valor desejado
@geice_cristina_silva acho que a grande maioria dos usuarios é contra esse tipo de integração.
Por mim removia toda e qualquer informação de Nuinvest do app do Nubank
segurança é um ponto a se levando em consideração.
Eu idem.
Isso me parece improvável.
O Nubank é uma das poucas instituições que não têm uma plataforma integrada.
Pois eu preferia que ficasse separada!
É que você, a @Vittoria_Cunha e o @Everton_J_da_Silva têm muito dinheiro!
Vai vendo! kkkkkk
Tô com @LuckPass, tem que unir tudo!
Quanto menos trabalho, melhor.
- “Ah, mas facilita para os bandidos…”
Se o bandido ter acesso ao celular vai ter acesso aos dois apps de qualquer forma.
#paz
É sobre isso e tá tudo bem
Mas o tempo que ele leva para burlar dois ou mais sistemas diferentes pode ser suficiente para informar as instituições e operadoras, realizar um B.O e efetuar bloquear o IMEI do aparelho
Eu idem tambem. Essa separacao gera seguranca.
Por mim englobava tudo em um só app… ficaria ainda mais completo!
Havendo unificação, ao invés de termos equipes de segurança diferentes trabalhando em apps diferentes, teríamos uma única grande equipe criando proteção geral. A tendência hj são os superapps, ter aplicativos separados não significa mais segurança e acho que seria difícil separar a conta bancária da plataforma de investimentos, pq a conta bancária tem sistemas de rentabilidade que dependem de regras de investimentos.
Galera, no app Nubak de vocês aparece nas ações a opção de favoritar? Eu vi numa amiga minha aqui da cidade que o dela aparece opção de favoritar, o meu não tem essa opção ainda.
Cri cri
Tá com seu app atualizado? Por que aqui no meu ta igual o de @LuckPass!
Mas a pessoa pode ter a opção de usar apenas o site da NuInvest. Dai o bandido não terá acesso aos investimentos.
Fui da uma olhada e o meu ja tem essa opção de favoritar tambem
Sim, está atualizado tudo, e minha irmã tem mesmo modelo de aparelho, e o dela tem como favoritar a ação e o meu ainda não tem essa opção ainda