Nubank app - investimento

Dentro do app nubank já tem a opção investimento, poderiam add a opção que tem no nuinvest de programar a ordem de compra pelo valor desejado

5 curtidas

@geice_cristina_silva acho que a grande maioria dos usuarios é contra esse tipo de integração.

Por mim removia toda e qualquer informação de Nuinvest do app do Nubank

segurança é um ponto a se levando em consideração.

14 curtidas

Eu idem.

11 curtidas

Isso me parece improvável.
O Nubank é uma das poucas instituições que não têm uma plataforma integrada.

7 curtidas

Pois eu preferia que ficasse separada!

9 curtidas

É que você, a @Vittoria_Cunha e o @Everton_J_da_Silva têm muito dinheiro! :heavy_dollar_sign: :heavy_dollar_sign: :heavy_dollar_sign:

mr-krabs-dive

13 curtidas

Vai vendo! kkkkkk

7 curtidas

Tô com @LuckPass, tem que unir tudo!
Quanto menos trabalho, melhor.

  • “Ah, mas facilita para os bandidos…”

Se o bandido ter acesso ao celular vai ter acesso aos dois apps de qualquer forma. :man_shrugging:t2:

#paz :smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

É sobre isso e tá tudo bem :rofl:

Mas o tempo que ele leva para burlar dois ou mais sistemas diferentes pode ser suficiente para informar as instituições e operadoras, realizar um B.O e efetuar bloquear o IMEI do aparelho :wink:

12 curtidas

Eu idem tambem. Essa separacao gera seguranca.

6 curtidas

Por mim englobava tudo em um só app… ficaria ainda mais completo!

5 curtidas

Havendo unificação, ao invés de termos equipes de segurança diferentes trabalhando em apps diferentes, teríamos uma única grande equipe criando proteção geral. A tendência hj são os superapps, ter aplicativos separados não significa mais segurança e acho que seria difícil separar a conta bancária da plataforma de investimentos, pq a conta bancária tem sistemas de rentabilidade que dependem de regras de investimentos.

1 curtida

Galera, no app Nubak de vocês aparece nas ações a opção de favoritar? Eu vi numa amiga minha aqui da cidade que o dela aparece opção de favoritar, o meu não tem essa opção ainda.

2 curtidas

Cri cri

1 curtida

Sim.

4 curtidas

Aqui ainda não aparece.

2 curtidas

Tá com seu app atualizado? Por que aqui no meu ta igual o de @LuckPass!

2 curtidas

Mas a pessoa pode ter a opção de usar apenas o site da NuInvest. Dai o bandido não terá acesso aos investimentos.

2 curtidas

Fui da uma olhada e o meu ja tem essa opção de favoritar tambem

3 curtidas

Sim, está atualizado tudo, e minha irmã tem mesmo modelo de aparelho, e o dela tem como favoritar a ação e o meu ainda não tem essa opção ainda :smiling_face_with_tear:

2 curtidas