Nubank aproximando as pessoas! <3

Bom dia,

Hoje fui pagar um lanche em uma clínica, a proprietária comentou que achava legal eu estar usando o Nubank. Que ela também usava, e trocamos algumas idéias até sobre finanças…

Com vocês também acontecem isso? Tem alguma história fofa ou engraçada sobre estes NuEncontros?

16 curtidas

Teve um dia que eu estava passando meu roxinho num supermercado e a mulher do caixa me disse que grande parte dos clientes estavam pagando com o cartão roxinho e me perguntou se era bom, aí meu amigo tive que explicar as maravilhas desse cartão :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

7 curtidas

Eu estava em uma reunião com 5 diretores, e eles comentaram, aquele cartão roxo tá famoso, falam que é muito bom,Aí tirei o meu ROXINHO com capinha e tudo e perguntei É este​:joy::joy::joy:

8 curtidas

Nubank movendo o Mundo

4 curtidas

Para ter uma idéia, fui no banco do Brasil resolver um problema e a atendente,diga se de passagem alto escalão, no meio da conversa estava mexendo no seu celular e dei uma olhada e advinha …era na conta dela no Nubank aí fiz algumas perguntas e ela me disse que já usa o nubank a um bom tempo.

4 curtidas

A moça do caixa da pizzaria, depois que paguei via contactless, e mostrei como usar a maquininha, pra receber pagamentos por aproximação, ela tinha o Nubank e não sabia que podia usá-lo dessa forma e também ajudei a se cadastrar na Promo do WOW. Pronto, nasceu alí mais uma amizade. Agora toda vez que vou na Pizzaria, ela diz: E aí moço do Nubank, tudo bem? :grin:
Depois dessa, já perdi a conta de quantos ajudei a usar maquininha pra receber pagamentos por aproximação.:+1:

Atendente da Farmácia, quando me viu usando o Roxinho, disse: Eu consegui esse cartão Nubank recentemente, mas nem tô usando pq esqueci a senha dele né fogo?
Eu disse, não tem problema, no App é possível descobrir a senha do seu cartão, posso te ajudar, você quer?
Ela responde com entusiasmo: Claro!
Aí digo: Então bora lá e perguntei se ela lembrava a senha do App, ela disse que sim (o intrigante era ela ter esquecido a senha de 4 dígitos do cartão, mas lembrava a senha de 8 dígitos do App, pois é acontece). Enfim, finalmente ela poderia usar seu Roxinho e ficou muitíssimo grata. :relaxed::+1:

5 curtidas

Meu Tinder virou sucesso desde que coloquei uma foto com meu cartão NuBank.

5 curtidas

Sou cliente em uma loja de rações e outras coisas de animais. Um dia a filha do dono da loja (Sr. Felipe) me atendeu e na hora que fui efetuar o pagamento, ela se apaixonou pelo roxinho pois nunca tinha visto antes. Desde então ela se refere a mim como o “menino do cartão roxo”. Já contei sobre o nubank mas o apelido continuou aheua

4 curtidas