Nubank atrai US$ 400 milhões em nova rodada de investimentos

Pessoal, acabamos de captar uma nova rodada de investimentos de US$400 milhões (!!). O foco, além de seguirmos desenvolvendo novidades no Brasil, é apoiar a expansão internacional no México e Colômbia, onde já estamos simplificando a vida de milhões de pessoas que sofrem com a burocracia financeira.

Mais informações aqui nesse link: Nubank atrai US$ 400 milhões em nova rodada de investimentos em 2021 - Fala, Nubank

26 curtidas

Opa, que legal! :clap:

Voa Nubank! :rocket:

7 curtidas

Que venham melhorias nas funções que já existem e criação de novas funções! :fist_right::fist_left:

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

Parabéns, estou tão feliz! :rocket:

8 curtidas

Caramba. Espero que com isso o Nubank possa acelerar os lançamentos de novos produtos e serviços, pois atualmente o negócio anda meio devagar :sweat_smile:. Mesmo assim, fico feliz em acompanhar toda essa evolução, ainda mais que tive o privilégio de ter conseguido o roxinho em agosto de 2015, menos de 1 ano após a disponibilização do cartão ao público em geral.

2 curtidas

Sensacional! Excelente notícia! Parabéns a toda a equipe Nubank, continuem sempre se aprimorando, sempre se reinventando e que venham mais novidades! Deus abençoe a todos

Evolução…

Pelo que eu vi no vídeo do próprio nubank esse dinheiro servirá para a expansão do mesmo em outros países.
Seria interessante usar parte desse dinheiro para brigar com a concorrência por aqui, pois o nubank parou no tempo no Brasil :frowning:
Liberar o rewards sem anuidade seria um grande passo e faria com que muitos clientes, eu por exemplo, focassem o uso do roxinho novamente.(dentro de certas condições como ter X na nuconta ou gastar X no cartão mensalmente, etc. pois é óbvio que o nubank precisa ter lucro)

2 curtidas
3 curtidas

Segue esse tópico oficial aqui :point_down::point_down::point_down::point_down:

:metal::metal::metal::metal:

15 curtidas

Maravilha. Parabéns para todos que trabalham para tornar muitos sonhos realidade!

2 curtidas

E isso vai ser bom para o cliente em quê?

Leia a matéria.

O valor irá permitir ainda mais investimentos no Brasil, como continuar crescendo a oferta de produtos.

https://blog.nubank.com.br/nubank-400-milhoes-rodada-investimento-2021/

2 curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkk ATA, ok!