Nubank aumento de limite e score

Oi bom dia vocês sabem dizer se fazendo várias transferência. entre o nubank e outro banco. Se ajuda a aumenta o score. e também ter um aumento de limite no nubank

Não. Nem uma coisa nem outra. O que aumenta score é não atrasar dívidas, pagar contas em dia.
E a técnica para aumento de limite do Nubank dizem que é mais segredo que a idade da Gloria Maria…

https://www.serasaconsumidor.com.br/ensina/aumentar-score/o-que-e-score-de-credito/

1 curtida

Acredito eu que o nubank avalia sim, a sua movimentação bancária para fazer o aumento de ambas, não significa que será instantâneo, pode demorar um pouco. Eu por exemplo comecei com R$800,00 de limite, hoje alcancei um valor de R$2400,00, mas foram aumentos gradativos, e tenho meu cartão há pouco mais de 1 ano.

2 curtidas

Bom dia @edson_tadeu, como vai você??

Eu tive aumento do limite quando enviei uma foto do meu holerite, aumentou consideravelmente. (por exemplo)

Acredito que a Nubank avalia várias coisas, como as movimentações que vc faz, as contas pagas em dia e, se puder, pague antecipadamente. Mas acho que pega mais msm é a segurança financeira, ou seja, não é só movimentar valores de uma conta para outra, mas também a proporção dela. Não adianta vc receber X valor e movimentar o equivalente a 10X desse mesmo recebido, entende?

Espero ter ajudado!

Abraços amigo!

Fique em casa, vc pode salvar várias vida neste momento :purple_heart: :purple_heart:

2 curtidas

Vale meu amigo🤝

1 curtida

De nada!! Juntos somos mais fortes

Abração :blush:

1 curtida