Nubank Aumentou Meu Limite 2x

Olá, boa tarde!

Um dos meus primeiros post’s aqui na Comunidade.

A Nubank em 1 ano de relacionamento aumento meu limite 2x!!! Sabe o que tenho a dizer sobre isso? Aaaaaaff

Meu limite inicial foi de R$400,00 e aumentou 2x de R$50,00 (sem pedir, espontaneamente) que vergonha tenho de dizer kkkkkkkk

Nunca atrasei, mais a palavra NUNCA é real mesmo! Tanto que eles que enviam meus dados ao Serasa Consumidor!

Gente eu não aguento mais kkk desisto de pedir limite!

Aaaah sim, a Nubank é o meu PRIMEIRO e ÚNICO cartão de crédito que tenho em minha vida.

Só vim conversar mesmo, já que não tenho amigos.

Screenshot_2020-07-06 Detalhes do Serasa Score - Serasa(1) Screenshot_2020-07-06 Detalhes do Serasa Score - Serasa Screenshot_2020-07-06 Início - Serasa

Boa tarde haha!

12 curtidas

Bom, @XxxHenriquexxX se te conforta saber, não é algo pessoal, sou cliente vai fazer 4 anos, e ah 3 anos estou sem receber um aumento, meu limite é ate bom, mas não supri meus gastos. O que resta pra gente fazer é continuar pagando sempre em dias, usar o limites que temos disponível e não desistir, ou seja, de 40 em 40 dias sempre que pagarmos a fatura, solicitamos um aumento, e uma hora vai chegar.

Boa Sorte Pra Nós!!!

9 curtidas

@XxxHenriquexxX sei que é frustrante pedir aumento de limite e não conseguir, eu mesma tenho tentado… Mas continua pagando suas faturas direitinho e construindo um bom histórico que o próprio nubank te dará o tão sonhado aumento!

1 curtida

Oi @XxxHenriquexxX, o Nubank não analisa apenas o Score, tá? A fintech possui uma análise interna de crédito confidencial, mas sabemos que avaliam inúmeros dados coletados de fontes relacionadas ao seu histórico de consumo. Como a @04.isis disse, sabemos que é frustrante, mas uma hora ele vem! :love_you_gesture:

2 curtidas

Ah, por favor, só vem! :purple_heart:

5 curtidas

Isso ai mano, vamos seguir em frente sempre com a esperança de um dia crescer e termos um limite onde possamos comprar parceladamente coisas grandes e caras! (sempre pensando na saúde financeira é claro). :grin:

Espero… Esperança lá em cima haha! :upside_down_face:

Pois é mano, mais acabendo vendo isso no próprio blog da Nubank, dá uma olhada:

Clique Aqui para ver o Post completo!

Mais tudo bem, vamos confiante e sempre avante! :wink:

1 curtida

E valeu pela recepção e pela preocupação com meu post, valeu mesmo. :blue_heart:

Meu limite subiu hoje 4 meses usando um limite de 50 reais…rsrs subiu para 400 reais tô super feliz

4 curtidas

Top! Felicidades com seu novo Limite! hehe :purple_heart:

1 curtida

O meu limite inicial foi de $300 reais depois de um mês ele aumentou para $320 :joy:

2 curtidas

O meu limite inicial era 800 agora 850 :grin:

1 curtida

@InuzukaKai kkkkk é uma evolução haha

@JonatasFerreira ótimo hehe.

Vamos aguardar novas novidades!! :grin:

1 curtida

Parabéns :tada::balloon::confetti_ball:

1 curtida

Então hj foi o dia, o meu tbm aumentou!!! Responsa pra nós com nossos gastos, sejamos responsáveis! :partying_face::credit_card:

1 curtida

Já usei o limite todo e adiantei o pagamento da fatura 4 vezes só esse mês, atualizei renda, e o pessoal da Nu não tá querendo abrir a mão não :frowning:

@04.isis Isso aí! Vamos ser responsáveis, haha.

@Silbbermond pode ser frustante e tudo mais, porém, com o tempo eles vão te conhecendo! :muscle:t3::grin:

1 curtida

Eu quero falar que esse papa furado de score baixo é desculpa mais esfarrapado do século tenho um amigo que deve Deus e muito tem nome sujo e ainda sim conseguiu aumentar o limite dele, ai vem falar que é um robô que junta as informações então esse robô tá programado de forma erra, tô quase 2 anos com esse cartão pago em dia compro acima do meu limite que um valor ridículo, até minha sobrinha que não trabalha tem uma valor maior que o meu detalhe ela apenas estuda e mais nada

Pode ser, pode não ser…:man_shrugging:t2::man_shrugging:t2::man_shrugging:t2:
Oq já fez pra tentar mudar isso?
Pq ficar reclamando pq “fulano tem mais limite q eu” não adianta.