Bom, @XxxHenriquexxX se te conforta saber, não é algo pessoal, sou cliente vai fazer 4 anos, e ah 3 anos estou sem receber um aumento, meu limite é ate bom, mas não supri meus gastos. O que resta pra gente fazer é continuar pagando sempre em dias, usar o limites que temos disponível e não desistir, ou seja, de 40 em 40 dias sempre que pagarmos a fatura, solicitamos um aumento, e uma hora vai chegar.
@XxxHenriquexxX sei que é frustrante pedir aumento de limite e não conseguir, eu mesma tenho tentado… Mas continua pagando suas faturas direitinho e construindo um bom histórico que o próprio nubank te dará o tão sonhado aumento!
Oi @XxxHenriquexxX, o Nubank não analisa apenas o Score, tá? A fintech possui uma análise interna de crédito confidencial, mas sabemos que avaliam inúmeros dados coletados de fontes relacionadas ao seu histórico de consumo. Como a @04.isis disse, sabemos que é frustrante, mas uma hora ele vem!
Isso ai mano, vamos seguir em frente sempre com a esperança de um dia crescer e termos um limite onde possamos comprar parceladamente coisas grandes e caras! (sempre pensando na saúde financeira é claro).
Eu quero falar que esse papa furado de score baixo é desculpa mais esfarrapado do século tenho um amigo que deve Deus e muito tem nome sujo e ainda sim conseguiu aumentar o limite dele, ai vem falar que é um robô que junta as informações então esse robô tá programado de forma erra, tô quase 2 anos com esse cartão pago em dia compro acima do meu limite que um valor ridículo, até minha sobrinha que não trabalha tem uma valor maior que o meu detalhe ela apenas estuda e mais nada