Nubank Aumentou meu limite de cartão de crédito

Olá pessoal sou novo por aqui, gostaria de passar a minha gratidão a Nubank pela melhor experiência possível, em pouco tempo de uso não tinha tanto score, com o tempo foi aumentando e em 4 meses de uso foi de 400 para 1400 de limite, dica usem muito, faça tudo financeiramente pela nubank, injeta o máximo de dinheiro na Nubank, compram muito com o cartão mesmo se o limite for baixo usem o máximo e pagem corretamente e normalmente o limite vai ser aumentado rapidamente.

16 curtidas

Que bom @Junior_Cardoso07, curta bastante seu roxinho :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

8 curtidas

Obrigado, curtindo muito, melhor banco, sem dúvidas

Parabéns.
Ele pulou de 400 pra 1400 ou foi gradativamente?
Vc solicitou aumento de limite durante esse tempo?
Qual seu score?
Seu nome está limpo?

2 curtidas

Obrigado, pulou de 400 para 800 em dois meses, e de 800 para 1400 em dois meses, sim meu nome está limpo, foi aumentando automaticamente pela nubank mesmo, para quem quer aumentar o limite eu sempre indico, que se você tiver uso de outro banco pega praticamente tudo que você tem no outro banco e leva para Nubank, use praticamente todo o seu limite aí a Nubank vai entender que você precisa de mais limite.

2 curtidas

Olá @Junior_Cardoso07 seja bem-vindo a Nucommunity e meus parabéns

1 curtida

Seja bem vindo @Junior_Cardoso07

Seja bem-vindo @Junior_Cardoso07. Agora é só sair pelo mundo a fora, comprando tudo que ver pela frente né isso?
:money_mouth_face:

2 curtidas

Comigo também foi assim, passei a depositar meu salario e outros ganhos apenas no Nubank e com o tempo meu limite foi aumentando. Ao todo foram 6 aumentos em pouco mais de 1 ano. Sua dica também aconteceu comigo.

1 curtida

Use com sabedoria! :wink:

2 curtidas

Parabéns e muito obrigado por nos contar sua experiência positiva! Faça bom proveito e use com sabedoria! :wink: :+1:t2:

1 curtida

Muito obrigado

1 curtida

Oiii Boa noite! Seja muito bem vindo por aqui @Junior_Cardoso07

Faça um ótimo aproveito do seu limite, sempre com sabedoria.

1 curtida

Muito obrigado, verdade sempre com sabedoria .

1 curtida

Sempre bom, ainda mais com uma empresa top dessa

1 curtida

Verdade, sempre com sabedoria.

Kkkk sempre com sabedoria

1 curtida

Isso aê, essa é a manha poderosa.

Eu vou começar a concentrar minhas despesas gerais no nubank. Logo que recebi o cartão utilizei bastante e depois de 3 meses tive um aumento de limite, não é facil concentrar tudo no nubank quando se tem tem outro cartão com um limite maior, mas também é muito chato pagar anuidade de 17,90 todo mês.

1 curtida

Pagar anuidade em cartão de crédito virou coisa do passado, há vários no mercado sem anuidade, mas a Nubank prevalece a que melhor atende em questão de pós atendimento e qualidade. Faz bem em substituir, mas tente manter alguma outra conta com serviços essenciais, sempre bom ter onde recorrer caso o sistema saia do ar.

2 curtidas