Nubank aumentou meu limite

Bom dia :kissing_closed_eyes:
Hoje acordei feliz,pois meu limite foi aumentando pra 400 reais, todo mês aumentava 20 e hoje fui premiada muito feliz :pray::star_struck:
Alguém sabe se ele ainda pode aumentar todo mês,ou não ? Feliz pois tenho cartão há mas de uma ano pago tudo direitinho mas nunca saiu dos 400.
Obg nubank :heart:

14 curtidas

Boas vindas à comunidade, @Desessasol! :raised_hands:t4::partying_face:

Parabééééns!!! Aproveite com consciência :blush::purple_heart:

Isso varia de cliente para cliente! No meu caso aumentou todo mês sim no começo também, mas depois que chegou em um limite interessante, parou de aumentar por não ver mais necessidade, mas ainda pode aumentar, a análise é automática.

No app agora mostra quando será a próxima análise, basta ir no Cartão de Crédito > Ajustar Limite > Evoluir Limite, que mostra todas as informações lá, mas se caso ainda não apareça para você, então aguarda um pouco que pode tá sendo lançando para todos os clientes com o decorrer do tempo. :wink:

Torço para te ver mais vezes por aqui, viu?! :blush:

14 curtidas

Olá Vanessa (@Desessasol), seja bem binda aqui na Comunidade de clientes.

É muito bom sermos surpreendidos com notícia boa, use com moderação, rsrsrs :clap:t5: :clap:t5: :partying_face: :partying_face:

13 curtidas

que bom, mas use com moderação…

3 curtidas

Para ter aumento nos cartão de crédito necessário ter um bom relacionamento com Nubank eu acho, pagar em dias, sempre atualizar os dados, não deixar o nome fica sujo no SPC e Serasa, fazer uns investimento, acredito que tudo isso contribui para o aumento de limite.

4 curtidas

@Desessasol parabéns seja bem vindo a comunidade sim pode aumentar conforme vc vai usando foi assim que o meu aumentou

5 curtidas

Olá @Desessasol , bem vindo a NuCommunity! Aproveite bastante seu novo limite!!

4 curtidas

Olá @Desessasol bem vinda à Comunidade Nubank! :pray:t3::purple_heart:

Que ótima notícia. Procure concentrar seus gastos no “roxinho” e pagar sua fatura sempre em dia, que aos poucos o seu limite deve ir aumentando. Boa sorte :four_leaf_clover: :blush:

4 curtidas

Uhu! Parabéns!

Eu fiz uma conta do Nubank pra minha sogra e de mês em mês estava aumentando. Acredito que vai de pessoa pra pessoa, mas eu estimulava ela a usar bastante o cartão até alcancar o limite.

Se a compra no mercado desse 800, por exemplo, e ela tivesse 400 no roxinho, eu falava pra ela passar 400 no roxinho e os outros 400 no cartão que ela utilizava antes. Assim, ela fica sempre movimetando o cartão do Nubank.

Imagino que isso tenha feito o limite dela subir rápido, além de ser boa pagadora nos outros bancos.

3 curtidas

No meu caso mesmo com o nome sujo o nubank aumentou meu limite. Acredito que seja pela utilização. Atualmente meu banco pra tudo

Continue usando o cartão e contruindo um histórico financeiro saudável junto ao banco, só assim você terá boas notícias como essa novamente.

1 curtida