Nubank Bandeira Visa

Vejo muitas promoções da Visa. Poder solicitar o cartão e escolher a bandeira Visa ao invés da Mastercard seria ótimo :upside_down_face:

3 curtidas

Realmente a bandeira visa tem muitas promoções e vantagens no dia a dia! Aqui em Brasília , alguns shoppings , ao apresentar o cartão visa Platinum ou black no valet Park, zerando o custo do serviço. Sem contar , vários vouchers e descontos em espetáculos e eventos… seria uma boa poder escolher qual bandeira gostaria de estar utilizando.

2 curtidas

Opa… caso tenha a bandeira visa, seria uma opção a mais para os clientes escolher qual bandeira vão usar… eu mesmo hj não vejo vantagem em ter um visa… A não ser por causa da campanha de doação a várias entidades sociais a partir somente do uso do cartão. Sem cobrar nada por isso… Mas fora isso eu prefiro o Mastercard. Pq tem o surpreenda e ainda posso usar os benefícios em restaurante… :heart_eyes::drooling_face:

E justamente hoje 01/05 vejo a notícia que a Bandeira visa está dando cashback de volta ao cliente pra o dia da mãe, com essa volta podemos comprar um presente pra mãe que é especial e está no dia a dia da gente.:purple_heart: Merece muito

1 curtida