Nubank Black

Fala pessoal, beleza??!

Então, sou cliente Nubank desde de 2016 e não tenho o que reclamar da funcionalidade do App em relação ao controle do cartão.

A única coisa que seria super interessante e acho que fecharia um ciclo completo do cartão de crédito perfeito seria uma versão Black do Mastercard para utilização de todos seus benefícios como por exemplo a entrada em sala VIP de alguns aeroportos.

Nubank versão Black? Será q é algo em vista…??

6 curtidas

Olá @Ralfredo seja bem-vindo a Nucommunity

3 curtidas

Bom dia @Ralfredo. Existem alguns tópicos por aqui já. Mas acreditamos que o roxinho não ganhará uma versão Black. :relaxed:

Cartão Black 2020
Cartão black e concierge
Você pagaria anuidade em um cartão Black do Nubank?

12 curtidas

Você parece adorar acabar com minhas expectativas. :roll_eyes: :joy:

5 curtidas

Seja bem-vindo @Ralfredo!

O cartão black tem muitas vantagens, mas em compensação, há um custo elevadíssimo aos operadores/emissores, que é repassado ao cliente de alguma forma.
Então a probabilidade disso rolar no Nubank, acho que é nula e se acontecer vai demandar que o cliente tenha um gasto mensal exorbitante para isenção da anuidade.

5 curtidas

Sorry and thanks…:sweat_smile:

Obrigado

1 curtida

Vai ter um cartão Black com limite de 900.

2 curtidas

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

1 curtida

? Pode continuar 20k ppw

Uma postagem foi mesclada em um tópico existente: Você pagaria anuidade em um cartão Black do Nubank?

Um cartão de 900 com 2000 de anuidade ,

1 curtida

Amigo, mas o black não é pra todos. É pra quem tem gastos elevados mesmo. Seria um produto a mais para um público que existe dentro do Nubank.

1 curtida

Só acho…