Nubank bloqueando cliente ?s do recarga pay

hoje pela manha tentei vincular meu roxinho na plataforma recargapay, e o na hora da validação o nubank bloqueio meu cartao.
aconteceu com mais alguem ?

1 curtida

Você tentou com cartão virtual?

5 curtidas

isso tentei pelo cartao virtual, nao entendi o motivo do bloqueio, nao faz muito sentido ja que o recargapay trabalha com a ferramenta 3dsecurity diretamente com a mastercard, ou seja o app é seguro

Caso tenha ocorrido uma indisponibilidade de débito no cartão utilizado, verifique também se os limites do cartão já estão comprometidos.

Pode parecer improvável… mas pode ocorrer.

  • Tente criar outro cartão também.

Se o problema persistir, consulte o nubank pelo app mesmo.

6 curtidas

Olá @Rubens_Marques_de_Lu !
Por aqui, tá normal :+1:t3:
Você já contatou o Nubank ?

2 curtidas

Houve uma mudança na plataforma do RecargaPay e ao validar o cartão eles pedem a verificação 3D da Mastercard, isso ocorreu comigo mês passado, consegui concluir sem problemas e após isso foi liberado.

Como o RecargaPay agora tem a opção de pagar com pix usando o cartão de crédito, devem ter feito isso para evitar fraudes.

8 curtidas

Não to conseguindo, fala pra validar na nubank mas quando eu entro no nubank não dá em nada, aí depois de 3 minutos bloqueia, essa validação não aparece em lugar algum.

Bloquearam meu cartão meu cartão e meu pix sem minha Autorização[quote=“Rubens_Marques_de_Lu, post:1, topic:451494, full:true”]
hoje pela manha tentei vincular meu roxinho na plataforma recargapay, e o na hora da validação o nubank bloqueio meu cartao.
aconteceu com mais alguem ?
[/quote]

Olá @gusto !

Aparece uma notificação no app do Banco, já realizei essa validação tanto no Nubank como C6 sem problema.

Não sei se é o caso, mas esses últimos dias o recarga pay está com lentidão no aplicativo quando processa os pagamentos, tente validar em horário não comercial se resolve.

2 curtidas