hoje pela manha tentei vincular meu roxinho na plataforma recargapay, e o na hora da validação o nubank bloqueio meu cartao.
aconteceu com mais alguem ?
Você tentou com cartão virtual?
isso tentei pelo cartao virtual, nao entendi o motivo do bloqueio, nao faz muito sentido ja que o recargapay trabalha com a ferramenta 3dsecurity diretamente com a mastercard, ou seja o app é seguro
Caso tenha ocorrido uma indisponibilidade de débito no cartão utilizado, verifique também se os limites do cartão já estão comprometidos.
Pode parecer improvável… mas pode ocorrer.
- Tente criar outro cartão também.
Se o problema persistir, consulte o nubank pelo app mesmo.
Olá @Rubens_Marques_de_Lu !
Por aqui, tá normal
Você já contatou o Nubank ?
Houve uma mudança na plataforma do RecargaPay e ao validar o cartão eles pedem a verificação 3D da Mastercard, isso ocorreu comigo mês passado, consegui concluir sem problemas e após isso foi liberado.
Como o RecargaPay agora tem a opção de pagar com pix usando o cartão de crédito, devem ter feito isso para evitar fraudes.
Não to conseguindo, fala pra validar na nubank mas quando eu entro no nubank não dá em nada, aí depois de 3 minutos bloqueia, essa validação não aparece em lugar algum.
Bloquearam meu cartão meu cartão e meu pix sem minha Autorização[quote=“Rubens_Marques_de_Lu, post:1, topic:451494, full:true”]
hoje pela manha tentei vincular meu roxinho na plataforma recargapay, e o na hora da validação o nubank bloqueio meu cartao.
aconteceu com mais alguem ?
[/quote]
Olá @gusto !
Aparece uma notificação no app do Banco, já realizei essa validação tanto no Nubank como C6 sem problema.
Não sei se é o caso, mas esses últimos dias o recarga pay está com lentidão no aplicativo quando processa os pagamentos, tente validar em horário não comercial se resolve.