A mais de uma semana tentando reaver meu dinheiro e a Nubank atrapalhando tudo, já mandei outra conta pelo email deles, pra retirarem o dinheiro mas só mandam email automático, não manda uma resposta concreta, preciso do MEU dinheiro logo
Olá, nesse caso a sua conta foi cancelada, o nubank contatou você quando a sua conta foi bloqueada via e-mail? Te deram um prazo e pediram os dados de uma outra instituição na sua titularidade?
Pergunto porque os procedimentos são esses… Uma vez que a sua conta seja cancelada com valores em conta, vão entrar em contato com todos os prazos e a orientação.
Boa noite!!
Somos clientes que nem você. Mas se você entrou em contato por e-mail, tente pelo telefone.
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Telefone
Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).
Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
N possibilidades