Nubank bloqueou minha conta sem motivo aparente

Tive um ótimo relacionamento com o Nubank até bloquearem minha conta do nada, por supostos motivos de segurança. E o pior não tem como desbloquear,portanto não consigo movimentar o meu próprio dinheiro.
Mandei o email para o suporte
Como pode um banco do porte do Nubank bloquear a conta dos seus usuários e não ter um sistema que resolva de imediato para o cliente ?
Isso traz insegurança para o cliente.
Fiquei muito decepcionado com o descaso do Nubank.

2 curtidas
4 curtidas

O nubank deveria mudar essa sistematica de bloquear ate o aparelho do dono,por que eles sabem ate que aparelho e ip vc ta logando

Deviam fazer igual pagbank,congelam o menu todo e so funciona o chat.

Ai no chat se constar login de varios aparelhos,avisar o cliente e deslogar o resto
Tendo a habilitação de logar somente com o aparelho do cliente novamente

(a atendente fixou somente o meu no sistema) Ja tentei ppelo da minha namorada e escreve: ops aconteceu algo de errado​:rofl::rofl:

E se for caso de contestação de algo,ou entradas fora do normal,ou por outros motivos de segurança,ja se resolvia no chat

A pessoa comprovava seus dados,e se for cancelamento ja avisava, e pedia outra conta para retira lo dos servicos do nubank

Ja perguntei isso para o gerente da caixa.

Ele disse que so bloqueia a conta por transacoes suspeitas de entras ou saidas fora do padrão,ordem judicial e falta de interesse da instituição em oferecer os serviços.

Quando se tem atendimento presencial e bem melhor o dialogo e explicam o que ocorre

2 curtidas

Olá @Bruno84. Seja bem vindo. Somente o atendimento ao cliente pode te ajudar. Espero que resolva logo seu problema. :handshake:

4 curtidas

Bloquearo meu dinhero e eu com contas pra pagar coisas pra comprar pra minha criança sacanagem fasse isso veio

1 curtida

Use nubank para cartao e guardar dinheiro,e use mercado pago ou pagbank para contas mensais
E bom sempre ter mais de um lugar.
Ou uma de contas do mes,em algum banco perto da sua casa,que o gerente resolve se por milagre vc um dia for bloqueado

3 curtidas