Nubank bloqueou minha conta

Nubank bloqueou minha conta, e o motivo foi que supostamente tinha um vírus no meu celular, como proceder?, preciso restaurar mesmo todos os padrões de fábrica novamente?

1 curtida

Olá @Jonatas2! Seja bem-vindo à Comunidade Nubank!

O Nubank realizou alguns bloqueios preventivos no acesso ao app para proteção contra aplicativos potencialmente maliciosos. Mas informaram que já estão trabalhando para restabelecer o acesso com segurança à conta.

Caso ainda não tenha normalizado, contate o atendimento para te auxiliarem! :handshake:

14 curtidas

Creio que não precisa restaurar. Ja li casos aqui na comunidade que não fez nada e voltou ao normal.

Agora caso teu app não volte ao normal, faça o que @ThiagoMoura disse.

14 curtidas

Entre em contato com o Nubank.

1 curtida

venho aqui fazer uma reclamação sobre o bloqueio da minha conta e cancelamento de meus produtos e estou desde o dia 13 de julho de 2023 sem eles transferir meu dinheiro e eu preciso usar o dinheiro pra pagar as coisas mas infelizmente não obtive nada até agora e também ja passei outra conta minha pra poder transferir e ja passou o prazo que me pediram tive que pedir dinheiro emprestado para poder comprar ração pros meu gatos e cachorrinha…